*Wishlist* E muito mais!

Oláaaaaaaaaa, como estão?
Aqui tá tudo muito bem, pois eu to de FÉRIAS!
ACABEI O ENSINO MÉDIO! \o/
To muito feliz, pois não repeti nenhum ano e consegui passar por essa etapa com êxito.
Agora, rumo à faculdade e que Deus me ajude! Agora vou ter mais tempo disponível pra minha vida e pro blog
Mas não vamos falar disso, hoje eu vim falar sobre coisas muito importantes com vocês. Eu adoro todas elas, e espero que vocês gostem de pelo menos duas.
Vamos lá? o/

Então, vamos começar com as novidades...

Primeiro: Se vocês olharem aqui no cantinho, temos uma nova colaboradora!
Ela é a Nathalia e ela se juntou a nós pra postar nos finais de semana, mais uma pro time do Casinha .
Ela vai falar de coisas variadas e ela é muito legal, aposto que vão gostar dela, assim como nós! Ela tem um instagram, então, se quiserem ver o trabalho dela, olhem lá: My Book Space

Segundo: Sorteio de marcadores no instagram!
Nosso instagram, graças a vocês, atingiu 1.000 seguidores, e pra comemorar, vamos fazer mais um sorteio de marcadores pra agradecer! Então deem uma olhada lá, não percam! \o/

Terceiro: Agora vamos a minha WishList.
Assim, a BlackFriday chegou, e eu só consegui alguns livros dos quais eu queria, não que isso não tenha me deixado feliz, eu estou mega contente porque não aguentava mais não ver esses livros na minha instante.
Mas, como uma boa leitora que eu sou, ainda tenho uma lista de livros pra comprar (ou ganhar de presente, quem sabe), hehehe.

A Rainha Vermelha.


Eu QUERO! Quero tanto que me chega a doer, e não pude comprar na BlackFriday porque ele acabou tipo produto nos aniversários do Guanaraba. (quem já viu vai entender.) Fiquei triste, mas é vida que segue, e eu vou esperar firme e forte por que o marcador que eu tenho não pode ficar sem o seu livro.




Proposta Inconveniente.

Sei que já fiz resenha, sei que já li em PDF também. Mas a vontade de te-lo nas minhas mãos e na minha estante é maior, então ele está na lista e não vai sair dela. Eu quero poder rir e imaginar Connor Drake na minha frente!



Sangue Quente

Eu sei que eu li. mas, como em Proposta Inconveniente, eu quero-o na minha estante pra que eu possa sorrir toda vez que olhar pra ele e lembrar do R,


O Ultimo dos Canalhas

POR FAVOR! Estou quero, quero muito, quero poder ver, sentir, ler, aaaaaaaaaaah! Vou ficar maluca! Eu quero MUITO esse livro, MUITO MESMO! E não vejo a hora de tê-lo. Não só ele, como os outros da série dos Canalhas, que TOMARA que a editora publique aqui no Brasil. Ah, que amor.


A Irmandade Perdida.

Esse eu li a sinopse, e gostei. Eu adoro mitologia grega, junta isso com romance histórico, eu fico doida! Esse livro promete tanto quanto os outros ai em cima e eu to muito afim de tê-lo, estou ansiosíssima!


O que acharam? Eu não consegui comprar meus livros da outra lista, mas até que ela está crescendo de forma razoável, acho que ano que vem consigo completa-la.
Espero que tenham gostado da novidades e não esqueçam do sorteio no instagram, passem por lá.
Qualquer coisa é só comentarem, quero saber a opinião de vocês sobre o post.
Até a próxima, beijinhos.

2 comentários:

  1. Olá :)
    A wishlist de vocês está simplesmente supimpa!
    "A rainha vermelha" é tudo mesmo!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaaaa. Imagino que "A Rainha Vermelha" seja mesmo isso tudo :D
      Obrigada por comentar. Beijão ♥

      Excluir