* Book Haul * Dezembro

Oi genteeeee. Como foram as festas? 2016 tá aí e com muita novidade. 
Quero compartilhar com vocês, leitores maravilhosos que esse mês eu fiquei NOIVA - êêêê - e estou mega feliz. *---*
E hoje vamos falar de coisa boa, nossas compras!!! 
Qual leitor que não gosta de falar de suas novas aquisições, hein? 
Eu vou falar da nossa. Vamos conferir ?? 


E as compras foram ótimas, teve uma Black Friday aí pra ajudar, né? 

As compras da Natália foram:


A Hospedeira, que ela fez resenha aqui, teve também os irmãos Maddox e Travis , o nacional Não Olhe, Jogos Vorazes a trilogia e Felizes Para sempre *--*


As compras da Letis foram:


A Rainha Vermelha e os livros da Julia Quinn, que tem resenhas aqui no blog. E um segredo: Letis está apaixonada pelos irmãos *---* hehe

E os meus foram um pouco mais do que eu deveria comprar, mas me empolguei com as compras e esse foi o resultado:







As Crônicas de Gelo e Fogo, os cinco livros que estavam muito baratos no Submarino. 







Rainha Vermelha
As Crônicas de Bane.
Grey
Box da Saga Encantadas (comprei 2 um pra mim e um para o sorteio *--*)
Box com os livros do David Levithan.
Cidade das Almas Perdidas. 
Cidade do Fogo Celestial.
O Destino da Número Dez.
Insurgente.
Convergente.
Quatro. 

Eu disse que foram compras demais. hahaha
Eu não vou comprar nenhum livro que não seja necessário esse mês. Preciso ler os que estão pedindo para serem lidos aqui na minha estante. *--*

E vocês? Aproveitaram para comprar alguns livros ? Diz pra gente qual livro você comprou?

Até o próximo post. 
Beijinhos *---* ♥

15 comentários:

  1. Comprei o presente do meu grande amor, o que te faz pular, apaixonada por histórias, Cinderela pop, os bons segredos, saga encantadas, A fábrica de sonhos da Pixar, Se eu ficar. E só. É eu acabei comprando mais do que deveria hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabééééénsss pelo noivado!!!
    Adorei as compras de vocês! Não comprei nenhum livro pra mim em dezembro. :( Só comprei 2 livros (Guerra Civil e A Playlist de Hayden) para presentear meu namorado e uma amiga, mas ganhei A rainha vermelha e O segredo de Emma Corrigan. :D

    ResponderExcluir
  3. Oláá!!! Indiquei seu blog para responder a Tag "De tudo um pouco"!
    O link é http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-liebster-award.html
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Só livro TOP!!!!! 💖💖💖💖💖💖
    Bjs

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Nesse fim de ano, não comprei nada. Digamos que estou em tempo de vacas magras e ainda com muita leitura pendente. Mas gostei de ver as compras do pessoal. Só coisa boa! Já quero as resenhas!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. QUANTOS LIVROS ♥ ♥ ♥
    Mais falando sério!!!
    Os livros da Julia Quinn são tão bons..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Nooooiva! Que amooor <3 <3 <3 Desejo tudo de melhor nessa nova fase *-*
    Vamos lá, minhas festas foram boas, ótimo para descansar e aproveitar para ler. De todos todos eu tenho o A Rainha Vermelha. Já li o Não Olhe, mas quero comprar tbm hashaha *-*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nossa quantos livros e títulos maravilhosos <3 Simplesmente adorei as suas comprinhas (na verdade foram "compronas" né?! hahaha).
    Já estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  9. Caraca, quantos livros legais, guerra dos tronos é uma das séries que tenho muita vontade em ler, mas o tamanho me assusta um pouco..
    É bom demais mostrar nossos novos livros e babar em publico por eles.
    Ansiosa pelas resenhas dos livros novos..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Own BEla Redenção!!! estou louca para ler.
    Não Olhe!!!! eu li Não Pare e estou louca para ler logo o 2 e o 3!!!
    Ótimos livros.

    ResponderExcluir
  11. Olá !!
    Parabéns Pelo noivado!! <3
    Nós compramos poucas coisas, compramos mais para o blog também, já que dezembro é niver dele, então sempre usamos a Black para as promoções. Mas acho que o campeão da Black para nós foi o Box do HP, que cada uma comprou um huhuhuhu.. não tinha como, né?
    ótimas compras, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Menina, quantos livros ótimos! A Rainha Vermelha é uma ótima leitura, você vai gostar muito. Julia Quinn é sempre amor, então tenho certeza que vai gostar. E quanto os livros do Maddox, tem que ama e quem odeie. Eu adoro kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Em primeiro lugar, parabéns pelo noivado!!!

    Menina, quanto livro ótimo aí!!!!

    Estou louca pra ler a Rainha Vermelha e os da Pepper então eu amo, já li e amei!!!!

    Adorei suas escolhas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Uau, parabéns pelo noivado! Boa sorte! Que aquisições maravilhosas, hein. As crônicas de gelo e fogo eu comprei, mas ainda não li. Mas estou doida mesmo é pelos livro da Julia Quinn, pois amo romance de época. Parabéns pelo post, muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as escolhas, quero muito o box da saga encantada..
    A rainha vermelha tmb estou louquinha, rsrsrs...

    Ahhh, parabéns pelo noivado.
    felicidades.

    abraços.

    ResponderExcluir