*Cinema* Lançamentos de Janeiro

Eaí, pessoal. Tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu acredito que todos gostam: Cinema!
E com isso vim mostrar pra vocês os lançamentos de Janeiro, até por que, é um ótimo programa pras férias e é sempre bom ficar por dentro.
Vamos ver?


Ontem eu fui ao cinema ver meu tão amado e esperado Star Wars Episode VII: The Force Awakens, e surtei tanto que nem me reconheci. E até agora estou em choque e maravilhada com o filme, transbordando de alegria.
E então eu pensei: Porque não fazer um post sobre os lançamentos do cinema?
E foi com essa ideia que vou mostrar pra vocês os lançamentos de Janeiro.

O Bom Dinossauro
Data de estreia: 07/01

























Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.


Imagina que lindinho deve ser esse filme? Eu adoro os filmes da Disney com a Pixar, e vou adorar vê-lo.

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts
Data de estreia: 14/01

Sinopse: Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.


Olhem que amooooooor! Eu sou apaixonada pelo Snoopy e o filme deve ser maravilhoso. Vou adorar vê-lo, com certeza!

A 5ª Onda
Data de Estreia: 21/01

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.





Esse filme é uma adaptação de um livro, e eu nunca tinha ouvido falar. Mas quando começaram a divulgar, eu fui pesquisar e achei bem interessante. Tomara que seja bom! o/

Irmãs
Data de Estreia: 21/01

Sinopse: Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.



Se você viu o trailer, vai entender: Imagina a loucura que deve ser esse filme? Deve ser beeem engraçado. (A parte das roupas me lembrou "As Branquelas")

Obvio que tem outros filmes que lançam nesse mês, mas eu achei que esses mereciam destaque. Vamos preparar o lanche e sentar confortavelmente na poltrona, junto o ar condicionado do cinema? Eu adoro cinema, então, já estou lá! Hahahaha!
O que vocês acharam? Qual gostariam mais de ver? 
Qualquer coisa é só comentar. 
Beijinhos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*