* Dicas * Saraiva Conteúdo

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vamos falar de uma novidade, que não sei se todos conhecem, mas aqui vai.
Esse post vai para aqueles que tem a loja da Saraiva em suas respectivas cidades.
Vou contar para vocês sobre o "Saraiva Conteúdo", ok?





Existe um site que você pode encontrar todos os eventos que vão acontecer nas lojas da Saraiva. 
Sem contar que tem muitas notícias, fotos, vídeos e promoções. :)


Clique na imagem para conhecer o site


No mesmo site tem uma aba de eventos no menu, nela você encontra todos as lojas da Saraiva com um evento. 


Clique na imagem para conhecer o site

No site tem fotos dos eventos que acontecem, tem encontros infantis, autógrafos, debates. 


Clique na imagem para conhecer o site

No site você pode fazer o seu cadastro e receber todas as notícias. É super divertido e muito útil ;)


Clique na imagem para conhecer o site

E agora uma ótima novidade para você que é do Rio de Janeiro e além disso é Potterhead. 
Haverá no dia 04/02/2016 um encontro de fãs na Saraiva do Shopping Rio Sul - UHUUUUUL - 


Clique na imagem para conhecer o site

E aí meus amores, gostaram da matéria de hoje ? Espero que sim!! 
Amanhã tem mais. 

Beijinhos ;*

Ps.: SORTEIO!!


28 comentários:

  1. Muito boa a dica, Rachel, obrigada. Já vou me cadastrar. :)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Conhecia de nome, mas não sabia que o conteúdo era relacionado a eventos! Vou pesquisar pra ver se tem algum evento na saraiva perto da minha casa!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, se tiver .. vá e posto fotos! rs

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  3. Muito legal, já conhecia mas atualmente estou meio chatiada com a Saraiva. Sempre fui cliente fiel e comprava todos os meses livros no site, mas depois de vários episódios chatos desisti (nem olho mais).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Aline que chato, mas os eventos podem ser bem legais !! rs

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  4. Sempre me mandam emails informando sobre os eventos das lojas da Saraiva, é só realizar o cadastro no site deles! Melhor forma de ficar informada! Arrasou no post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, pena que não tem Saraiva onde moro. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem chato, mas fica de olho no facebook, que sempre tem eventos em toda parte do Brasil.

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  6. Oiee

    Adorei a dica! Vou me cadastrar agora.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa dica Rachel.
    Vou lá conferir, pois tem um bom tempo que não vou na Saraiva.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, passa lá mesmo *-*

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  8. Saudações literárias! Opa, excelente dica e vamos sempre nos atualizar nos meios literários. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *--*
      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  9. Hello :)

    Caramba, eu não sabia desse recurso da saraiva! Moro na região oceânica do Rio de Janeiro então não poderei ir ao evento te HP, mas é bom ter essas informações, vai que rola um evento em Niterói, né? Valeu!!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, é sempre bom ter as informações, tem a parte de Niterói também no site.

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  10. Amei a dica!!!! Vou conferir para ver se tem algum evento que eu possa participar!! =)

    Um super bj
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, passa lá e veja se tem algum evento legal.

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  11. Uau!

    Muito obrigada pela dica! To me inscrevendo agora. Eu realmente não sabia!

    Obrigada,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana vai com tudo. Melhor site para eventos literários.

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  12. Oi,

    Adorei a dica e fiquei encantada com o site. Obrigada por compartilhar minha amiga este verdadeiro tesouro.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    LIvro sem frescura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso. Estamos aqui para dividir informações. *--*
      Que bom que gostou. ;D
      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  13. Oiii!!

    eu já conhecia esse ambiente e acho muito legal. O problma é que as ftos do eventos saem sempre ruim >(
    huahuahsuas

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sei, fui na sessão de autógrafos da Jamie e as fotos ficaram péssimas, ainda bem que encontrei uma amiga e tirei várias fotos no meu celular hahaha

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  14. Oie
    que legal, muito legal sua dica sobre o site, vou começar a frequentar hehe

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso!!! haaha
      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir