*Especial* Matérias Interessantes

Olá, que tal? Hehehe.
Hoje eu vim falar de algumas coisinhas bem legais. Nada melhor do que ampliar o nosso conhecimento, não é? Então, vamos dar valor a ele!
Espero que vocês gostem!

Vamos?




Não sei se vocês conhecem, mas existe uma revista chamada de "Mundo Estranho", e ela é a melhor revista do MUNDO! É a minha revista favorita, e ela é bem interessante. Ela aborda todo tipo de assunto e não tem frescura em mostrar, eles explicam até bem demais!
Eu a coleciono a muito tempo, e hoje vim compartilhar com vocês as matérias que eu achei mais legais no site, que eles postam todos os dias.
E o mais interessante é que, nós, internautas perguntamos, e eles respondem!

1. Se alguém abrir os olhos de uma pessoa em coma, ela enxerga?
Essa pergunta é bem legal, não acham?
Será que a pessoa acorda? Ou será que ela morre?
Bom, resposta é melhor ainda, logo, se vocês quiserem ler é só acessar logo aqui embaixo:

2. Como é a roupa de dublês que resiste ao fogo?

Você está lá, vendo o filme, e PÁ! O cara começa a pegar fogo! E mesmo se ele for magico, como isso acontece???
AAAAH, aí você vai ter que ver a resposta logo aqui:

3. Qual foi o primeiro filme feito no Brasil?

Aí uma pergunta bastante interessante pra quem se interessa pela história do Brasil, como eu.
E nada melhor do que ficar sabendo mais do lado Hollywoodiano do nosso país, né?
A resposta você confira aqui:

4. Teorias Disney e Pixar
ESSAS são de deixar qualquer um doido! Eu adoooooooooro essas teorias, eu passo horas viajando, vendo os filmes e ligando umas às outras, é extremamente sensacional. (só não mais sensacional que aliens)
E se você não conhece essas teorias, não tem problema.
Você pode vê-las bem aqui:
       Teoria Pixar

5. Quem foi São Longuinho?
Não vou perguntar quem nunca fez um pedido a São Longuinho, pois sei que isso vem de diferentes regiões do Brasil. Mas e você que já pediu ou já ouviu alguém pedir, nunca se perguntou quem era esse cara? Essa matéria eu achei interessantíssima!
E você pode checar bem aqui:


6. Por que ainda não fizemos contato com aliens?

Se vocês acreditam em aliens, devem ler essa matéria. Bom, eu acredito e gosto muito (passo horas vendo "Alienígenas do Passado" no History).
Então se vocês tiverem interesse em saber, é só passar aqui:

Então? O que vocês acharam? Eu adorei esse post e espero que vocês gostem também! Eu acho super interessante nós ampliarmos nossos conhecimentos em assuntos como esses, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Portanto, adoraria saber a opinião de vocês!
Então qualquer coisa que queiram compartilhar, é só comentar, tá bom?
E se vocês gostarem, eu volto com muito mais! \o/
É isso pessoal, até a próxima!
Beijinhos,


Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*