*Hobbies*

Olá amores, como estão? Por aqui está tudo bem.
Hoje eu vou falar sobre meus Hobbies, aquelas coisinhas que eu gosto de fazer no tempo livre.

Vamos lá?



Bom, além da leitura, eu tenho outros hobbies. E imagino que vocês também tenham!
Aqui está uma listinha de alguns hobbies meus :D


1. Cozinhar.
Huuuuum, eu adoro cozinhar. Os meus pratos favoritos são os doces! Aqui em casa eu faço tudo quanto é tipo de experimento!
O prato que eu mais gosto de fazer é torta de limão!

2. Costurar roupas de Barbie.
Eu AMO de paixão! Eu adoro fazer roupinhas de Barbie! Eu passo horas e horas medindo, pegando os panos, fazendo vários modelitos pra elas! Aprendi isso quando era pequena.
Agora eu parei, pois a máquina ficou ruim e é um saco fazer na mão. Mas não significa que eu não goste! 

3. Desenhar.
Eu adoro desenhar, mas não faço com muita frequência. As vezes eu paro e começo, mas fico com tédio e deixo o desenho de lado.
Essa é a Sailor Mars, do mangá Sailor Moon.


Esse daqui eu coloquei só pra brincar. Esse Batman eu fiz zoando na escola, mas eu o adoro. ♥


4. Música.
Um amor da minha vida é o violão, sem duvidas. Batizado de John, por causa do John Lennon, ele tá sempre do ladinho da minha cama. Pra deixar a minha unha crescer, eu deixei ele de lado um pouco, mas estou sempre com ele.
Meu Johnny. IGNOREM A MINHA CARA, OBRIGADA.


5. Pintar.
Não é com tinta, nem essas coisas. É com lápis de cor! Desde pequena eu gosto de pintar. Então, se você me der um livro ou qualquer coisa pra pintar, eu passo horas e horas só pintando os desenhos!

6. Video Game.
AMO! DE PAIXÃO! Paixão desde criança, eu cresci nesse mundo com o meu irmão. Logo, se eu tiver um jogo bem legal eu passo horas jogando e nem ligo. Hahaha,

7. Colecionar coisas antigas.
Eu adoro coisas antigas ou que celebrem história, então sempre que vejo algo interessante, eu pego.
Por exemplo, uma vez eu estava no restaurante com a minha mãe e pedi uma latinha de Pepsi. A latinha veio comemorando os 60 anos da Pepsi, e veio toda decorada como a latinha daquela época. Eram duas decorações, eu peguei as duas latinhas pra mim. Hehehe.


Eu queria poder colocar imagem em todos, mas não tenho fotos, então foi o que deu.
O que vocês acharam? Eu adoro hobbies, e gostaria de saber o de vocês também!
É só comentar!
Beijinhos, e até mais.

Um comentário:

  1. Leticia que legal poder conhecer um pouco mais das coisas que vc faz e gosta além de ler!!!
    Atualmente ando meio viciada em ler, blogar e ver séries. Mas quando não estou fazendo essas coisinhas também gosto de cozinhar, fazer listas de planejamento e claro estou tentando organizar meu tempo para estudar violão e contrabaixo (tenho os instrumentos, mas confesso que sou meio preguiçosa e mesmo tendo um marido músico fico meio sem jeito de ficar no pé dele para me ensinar, preciso ser mais autodidata - meta 2016). Enfim beijos e sucesso para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir