*Tag* Doenças Literárias

Oláaaaaa meus anjos, como vão? Aqui no Rio está uma chuva tão gostosa, quero que esse tempo fique pra sempre. ♥
Mas não vim aqui falar de tempo e vou falar dessa tag que fomos marcadas no instagram pela Uma Vida Literária.
Vamos ver?



Tag: Doenças Literárias.

Diabetes - Um livro doce:
A Escolha
Esse é ou não um amor?


Catapora - Um livro que você leu pra nunca mais:
Socorro! Me Apaixonei Por Um Narcisista.
Isso foi um presente e é mais ou livro de autoajuda, e MUITO RUIM!

Influenza A - Um livro contagioso:
Joyland
Amoooooooo demais. Me contagia até hoje. 

Insonia - Um livro que você virou a noite lendo:
Um Perfeito Cavalheiro
Comecei à noite de um dia e terminei na madrugada,

Amnésia - Um livro que você leu e não se lembra:
Desastre Iminente
Esse livro eu achei bem tenso, a cabeça do Travis é muito conturbada, e como não me dou bem com essas coisas, quase não lembro nada.

Asma - Um livro que te tirou o fôlego:
Silêncio
Coloca falta de fôlego nisso.

Má nutrição - Um livro que você esqueceu de ler:
Os Três Mosqueteiros
Eu adoro esse livro, mas por causa da escrita original e das legendas eu ficava confusa e aos poucos fui esquecendo de lê-lo e passei pra outro.

Doença de viagem - Um livro que te lembre viagem:
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Esse livro eu li em uma viagem, então...



Então amores, o que acharam? Quero muito saber a opinião e as escolhas de vocês!
Então é só comentar!
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Que tag legal *-*

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa Tag é bem legal, lembro que já respondi mas não lembro quando =( enfim gostei das suas respostas, principalmente: Joyland do King, estou querendo ler. Silêncio que pretendo ler em breve e Julia Quinn e HP sempre inesquecíveis. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir