* Leitura Coletiva *

Olá meus amores, o post veio tarde hoje, mas é por uma boa causa, estava curtindo o restinho das férias que acabam essa segunda. :(
Mas nem tudo está perdido. hahaha 

Hoje eu vim aqui falar de Leituras. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de desafios e já estou em dois esse ano, mas resolvi entrar em outro. hahaa 
Essa leitura será cada mês um livro escolhido pelo grupo de um gênero diferente.
Eu estou mega ansiosa, mas vamos para de falar sobre eu estar ansiosa e falar sobre os gêneros escolhidos. 




Será feito uma leitura por mês. E no final do mês um debate sobre o livro escolhido.
Será assim:


  • Janeiro - Biografia ( Já foi escolhido Na Natureza Selvagem - Jon Krakauer )
  • Fevereiro - Humor (Perdido em Marte - Andy Weir)
  • Março - Ficção Científica
  • Abril - Romance Policial
  • Maio - Romance
  • Junho - Distopia
  • Julho - Fantasia
  • Agosto - Clássico Universal
  • Setembro - Nacional
  • Outubro - Terror
  • Novembro - Drama / Suspense
  • Dezembro - HQ / Mangá 


Eu estou muito animada com essa leitura. E vocês ?? Algum desafio para esse ano ??
Conta pra gente !! 

Em breve muita novidade, muita resenha e sorteio aqui no blog. 
Amanhã será refeito o sorteio do Box Encantadas, já que a Mirelle não entrou em contato. 
Beijinhos e até a próxima

12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que bacana, muito bom o projeto.
    Boas leituras!


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Também faço parte de um grupo de leitura, mas o grupo em que participo, cada leitora escolhe o livro. Todo mês, uma leitura diferente. Legal os gêneros escolhidos, sabe que, em janeiro, também esto lendo uma biografia, mas a minha é a do Pablo Escobar.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O mês de abril seria perfeito pra mim!
    Achei interessante o desafio colocar HQ/Mangá ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu não curto participar de desafio. Eu não leio de tudo, deve ser por isso!!!
    Boa sorte e você cumpra todos os desafios.
    Não conheço o livro escolhido em janeiro, depois quero ler resenha dele.
    beijos
    seguindo o seu blog!!!
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Muito legal o desafio e essa vontade de participar deles!!! parabéns!!!

    Confesso que não consigo participar de desafios não!!! Eu sou meio (tá bom...muito) chata com leituras e muitas vezes não to a fim de ler determinado gênero...então fatalmente iria falhar!!!

    Mas admiro mesmo quem tem esse empenho que tu tens!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga que legal desejo sucesso a vc na realização desse desafio. Ele parece com o Desafio dos gêneros literários que participei ano passado. Muito interessante porque você conseguirá ler um pouco de tudo. Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Eu estava pensando seriamente em participar de algum desses desafios, mas meu medo é de me enrolar com o TCC e não conseguir ler nada. Ano passado teve mês que eu não li nadinha.
    Espero que seja super legal e produtivo para vocês :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rachel!! Mto legal esse desafio, é ótimo ler em conjunto e poder discutir a leitura com outras pessoas. Acho que será massa tanto para os envolvidos quanto para nós, seguidores.
    Sem desafios para este ano rsrsrs.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. 9la
    Eu devo concordar com o Coleguinha, e tmbm não curto muito desafios. Mas espero que de tudo certo pra você. Acho que não teria livros para todas as categorias kkkk. Mas eu fiz uma organização para as minhas leituras e espero conseguir essa "Meta"
    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Oi Rachel. Tudo bem?

    Este ano que tinha interesse em entrar em algum desafio, porém no finalzinho de Dezembro pareceram 3 livros de parceria para eu começar a ler em Janeiro e na ultima semana do ano chegou dois livros de Book tour para ler durante a virada de ano. Então optei em apenas criar uma meta de 16 livro que há muito tempo estão na minha estante e é uma vergonha eu ainda não ter lido eles.
    O seu desafio até está tranquilo de alcançar, acho que este ano ficarei sem desafios. Sucesso nos desafios que estão participando.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    Que legal a leitura coletiva, eu participaria mas esse ano será mega corrido para mim então vou deixar para outra hora, mas boa sorte á todos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Gosto de desafios também, apesar de raramente conseguir cumpri-los. Esse ano me propos somente dois. Vamos ver no que da, não é.
    Fim de férias é sempre muito triste, estou com férias parcial kkk. somente da faculdade. Mas já ajuda bastante a descansar.
    bjs

    ResponderExcluir