*Melhores do Ano* 2015

Olá meus amores, como vão? Sei que estou falando disso à semana toda, mas eu estou adorando o clima aqui no Rio de Janeiro, e hoje choveu a tarde inteira, .
Hoje o meu assunto é bem legal. Acredito que não esteja tarde para publicar os melhores do ano de 2015, não é?
Fiz uma seleção dos melhores livros que li no ano passado e vim compartilhar com vocês!




Eu pensei em fazer um "Melhores do Ano Awards" tipo aqueles do Faustão, sabem? Mas conclui que não teria graça e eu não tenho tanta criatividade pra ficar legal. Então vamos fazer do método simples, tá bom?
Pra começar:


Melhor Romance:

Eu escolhi "A Seleção", mais precisamente "A Escolha" por ser meu livro favorito e por ser uma história bem romântica. Eu sempre vou lembrar dela. (estou até com vontade de ler de novo)

Melhor Fantasia:

Escolhi "Poder" como a melhor fantasia, mas toda a trilogia se encaixa nisso. Ela é sensacional!

Melhor Terror/Suspense:

Joyland vai sempre vencer no meu coração. Esse livro vai ser sempre lembrado pelo bom humor, pelo suspense e por fim, pelas minhas lágrimas.

Melhor Adaptação:

Resident Evil, pra quem não sabe, é um jogo e esse livro é a adaptação dele. "A Cidade dos Mortos" é o meu favorito porque é o que mais bem transmitiu tudo o que se passa e o que sentimos no jogo Resident Evil 2. E eu como fã (tietona mesmo), adorei.

Mais me fez rir:

"O Visconde Que Me Amava" me faz rir até hoje, e ele TINHA que estar nessa lista. Se não, não seria eu.

E por fim:

Melhor do Ano:

Não é só um livro, são TODOS! Todos os livros de "A Mediadora" foram os melhores do ano. Eu esperei tanto para tê-los e não perdi tempo em ler. Eles merecem o prêmio por me fazerem rir, chorar, me prender até o fim e me pedir por mais!

Esses são os meus melhores do ano pessoal! Eu tive que fritar os miolos pra escolher. Queria colocar mais alguns mas não achei categoria pra eles, até pensei em uma "Meio Termo (não tão legal, mas não tão chato)", mas não ficaria legal. Dai deixei só esse que foram os que fizeram sucesso comigo esse ano.
E os de vocês? Se vocês tiverem, me mandem nos comentários que vou adorar comentar!
O que vocês acharam? Quero saber a opinião de vocês.
Até mais pessoal,
Beijinhos.

10 comentários:

  1. A Mediadora merece todos os prêmios ❤

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os prêmios. A unica coisa que me deixa triste é que: é uma história muito boa pra livros tão pequenos ):
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Oi! Quero muito ler Joyland! Li 2 livros incríveis do King e quero continuar essa sequência! Acho que também vou fazer um melhores do ano também, mas tenho que ser rápido, rs.

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Joyland é sen-sa-cio-nal!Foi o primeiro dele que eu li, e foi uma compra de supetão na Bienal. Eu tenho "O Iluminado", e ele está na lista de próximas leituras.
      Fazer um melhores do ano é maravilhoso, faz sim!
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  3. O meu preferido tambem foi "A escolha" entre os três. Ano passado conheci a escrita da Julia Quinn e estou doida pra continuar os outros.
    Sou doida pra ler Mag Cabot e Stephen King.
    Adorei sua postagem.
    Beijos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Quinn é maravilhosa e virou uma das minhas escritoras favoritas. A Meg Cabot é sensacional, mesmo eu só tendo lido "A Mediadora". E Stephen King é pra ninguém colocar defeito.
      Que bom que gostou, obrigada por comentar ♥

      Excluir
  4. Menina, sempre quis ler essa série de O Duque e Eu mas nunca da certo comprar. Só vejo bons comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, corre então! Toda a série Bridgertons é maravilhosa e virou uma das minhas preferidas, ah ♥
      Você não vai se arrepender, então leia o mais rápido possível!
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  5. Eu quero muito ler Joyland, nunca li nada do King, porem só ouço coisas positivas sobre ele, alias gostei da sua listinha (apesar de ter alguns que eu não leria) beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz!
      King é maravilhoso, mesmo só tendo lido 2 livros dele. Tenho muita vontade de ler outros, e as sinopses só ajudam.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada por comentar, ♥

      Excluir