* Notícias *

Olá amores, hoje eu vou contar algumas novidades bem legais.
Então vamos conferir as novidades que estão rolando ?? 


Primeiro vou começar com uma notícia que me deixou doida, pra quem não sabe, sou doida por Jamie Mcguire - pulinhos de alegriaaa - e tem novidade sobre ela por aqui. 

Jamie anunciou no seu facebook que está escrevendo na plataforma que criou no Wattpad uma sequência de Belo Desastre, e eu estou adorando, pois o melhor de tudo é que você pode ler de graça. :)
Elas está escrevendo Endlessly Beautiful, que na tradução está Infinitamente Belo

A autora explica que é algo que está escrevendo relacionado com Belo Desastre, mas não está em uma ordem cronológica, então é só uma diversão para nós, meros mortais que amamos a série. 
E ainda fala que dia 31 de janeiro nos EUA será lançado Beautiful Sacrifice, o último livro dos Irmãos MADDOX. 

Você pode ler os capítulos em português de Infinitamente Belo lançados pela autora por aqui. 


Outra notícia muito legal é sobre os irmãos Baudelaire,  quem está tão ansioso aqui? Eu estou. rs
Eu não li os livros, pois nunca tive a oportunidade de comprá-los, mas assisti o filme e fiquei encantada com a história.

A Netflix divulgou os nomes dos atores que vão fazer o papel de Violet e Klaus Baudelaire. 
Malina Weissman  e Louis Hynes serão os protagonistas da série  junto com Neil Patrick Harris que fará o papel do tão temido Conde Olaf, nada muito certo, a papelada está em negociação.
A séries está prevista para 2016. mas as gravações vão começar em março, na cidade de Vancouver, no Canadá. 

E aí, você gostou das novidades? Não esqueça de deixar seu comentário. 

Beijinhos *--* 

PS.: SORTEIO!!

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*