*Novidades*

Eaí meus anjos, como vão?
Hoje vim falar e uma novidade super legal do blog.

Esses dias eu tive uma ideia de criar algo relacionado a confissões literárias. Eu adoro essas coisas, acho tão lindo, então porque não administrar uma página? Pensei em criar um Tumblr, mas acreditei que ninguém se daria o trabalho de ir lá mandar sua confissão, e não teria muita interação.
Portanto, decidi criar um Instagram. Qual jeito melhor de interação e fotos?
Então, se você estiverem interessados ou quiserem confessar algo, é só passar lá no Confissoes.Literarias.
Lá vocês podem fazer todo tipo de Confissão, desde livros à adaptações, o que eu acho muito legal!
Não tem nenhuma postagem ainda, pois só coloquei em ordem agora, mas mesmo assim vale a pena mostrar pra vocês:
Lembrando que é totalmente livre e as confissões serão postadas em anonimo, a não ser que a pessoa não queira.
O que acharam da ideia? Quero saber a opinião de vocês! É só comentar!
Até a próxima pessoal!
Beijinhos,
Ps: Tomara que dê certo! YAY!

3 comentários:

  1. Achei a ideia interessante, apesar de não ter entendido como irá funcionar!!??? A pessoa comenta pelo Instagram ou enviar as confissões para vcs!!??? Enfim desejo sucesso ao projeto, vou seguir!!!
    P.s. Manda convite para as pessoas seguirem também!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah entendi, fui lá e li as frases!!! Estou seguindo.
    Vou pensar em algo e enviar para vcs.
    Manda para onde!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Manda pra gente por direct!
      Que bom que gostou da ideia *~*

      Excluir