* Parceria e Resultado de Sorteio *

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. 
Hoje eu vou falar de duas coisas bem importante. 
Primeiro de Parceria com a autora mais sensacional do mundo - nem tô tietando não, né? - e vou falar de resultado de sorteio. 


Primeiro vou falar de parceria. 
Quem segue no Instagram, sabe que fizemos parceria com a linda e poderosa Janaina Rico - ê ê ê ê
Vou passar pra vocês todas as informações sobre essa pessoa maravilhosa. 

Janaina tem livros maravilhosos, fora seus contos  e muita simpatia! 

O primeiro que li foi o Apimentando, quando participei de um Book Tour Brasileiro e foi sensacional. 
Mas não tenho o livro, então preciso dele. hahaha 
O Segundo que li foi As Aparências Enganam, que tem resenha aqui.

Você pode encontrar tudo sobre suas obras nas redes sociais. 


Tudo o que você quiser saber sobre essa pessoa maravilhosa e sobre seu trabalho você encontra aqui *-*



Eu queria ficar falando dela aqui até meu tempo acabar ( estou postando do trabalho. hehe ), mas tenho que falar de sorteio, então outro dia eu volto a falar dessa lindona *-*



Vamos falar de RESULTADO DE SORTEIO AGORA! 

Como foi divulgado aqui, Mirelle ganhou o box da Saga encantadas. 
Maaaaaas ela não entrou em contato com o Blog. 
Então o sorteio foi refeito e temos uma nova ganhadora !!!! 



E a nova vencedora foi a Michele Russo. 
Michelle, você tem 48 horas para entrar em contato enviando os seus dados por aqui.
Caso não entre, vou deixar o Box para sortear uma próxima vez. 
Obrigada a todos!! 

Beijinhos *--* 

15 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e parabéns pra ganhadora do sorteio. ^^ Sucesso!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora, mas desejo sucesso :D parabéns também para a nova ganhadora!
    Beeeijos.
    .
    .
    .
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  3. Oieee. Parabéns pela parceria. Espero que renda bons frutos a todos ♥
    E a ganhadora idem.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Que legal fazer parceria com uma autora que você gosta tanto! Muito sucesso para as duas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que você tenha muito sucesso com mais parcerias, e parabéns também a ganhadora do sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para você, o blog e a autora!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa! Parabéns pela parceira e traga muitas novidades literárias.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso e aguardo suas resenhas. Da autora tenho vontade de ler Ser Clara.
    Parabéns para ganhadora, tenho vontade de ler a Saga Encantadas. Tenho os dois primeiros volumes aqui.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  9. Uou!!!!

    Parabéns duplo aqui então!!!!

    Parabéns ao ganhador

    E parabéns pela parceria!!!! Tudo de bom e muito sucesso!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!

    Eu não li nada da autora ainda,mas fiquei MEGA feliz em saber da parceria! Sucesso para ambas e fico no aguardo de resenhas.

    Sobre o sorteio, parabéns pra vencedora! Que faça grandes leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rachel, sua linda, tudo bem
    Parabéns pela parceria. Eu conheci a autora em um evento literário e ela é muito simpática. Desejo sucesso para vocês e muitas resenhas para a gente, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria com certeza você merece, espero que a empreitada de vocês sejam sucesso e parabéns pela vencedora do sorteio. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Parabéns pela parceria com a autora e parabéns para a ganhadora!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Sucesso!!
    Não conhecia a autora, mas acho que vou gostar do estilo.
    abraços.

    ResponderExcluir