* Playlist *

Olá meus amores, tudo bem com vocês?Espero que sim. 
Hoje acordei muito nostálgica, então resolvi fazer uma playlist com as músicas que marcaram minha adolescência - rs - e são músicas que eu amo ouvir até hoje e se deixar canto gritando!! 




Em 6º Lugar : 

Britney Spears - ...Baby One More Time.


Quem não fica animada(o) com essa música, ela é dançante e podemos cantar gritando, sim! 

Em 5º Lugar:

Nelly Furtado - I'm Like A Bird.


Essa música é demais, amo até hoje e ouço sempre que posso. 

Em 4º Lugar:

Beyoncé - Crazy In Love ft. JAY Z.


Quem nunca se sentiu a Bey e tentou cair sentada no chão de salto? Você não? Ah tá, porque eu sim. hahaha 

E aqui vai um bônus :



Em  3º Lugar:

Pitty - Máscara


Toda vez que toca Pitty, fico lembrando das minhas aventuras com a minha prima Camila, era tão bom. Pitty é demais.

Em 2º Lugar:

The Black Eyed Peas - Where Is The Love?


Eu A.D.O.R.O essa música, ela me traz ótimas recordações!

Em 1º Lugar:

Nelly - Dilemma ft. Kelly Rowland


Se você tem 26 anos ou mais vai recordar dessa música, ela foi uma das primeiras que aprendi a cantar e hoje canto gritando. Ela é apaixonante e linda. Amo forte!! ♥♥♥

Aii gente, eu amo forte todas essas músicas, uma pena eu colocar só 6. Se pudesse colocava mil vídeos para vocês das mais tocadas na trilha sonora da minha vida rs. 

Vou fazer uma playlist no Spotify e mostra para vocês um dia desses. 

XoXo Gossip Girls ♥ 

Ps.: SORTEIO!!

20 comentários:

  1. Oiii

    Nossa adorei sua playlist, eu conheço todas essas músicas, mas tenho 22 anos ta?! rsrs
    Adorei relembra essas músicas, e Beyonce my diva <3
    Adorei!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são minhas favoritas. Que bom que você gostou..
      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  2. Crazy in love é um clássico, amoo! hahaha
    Amo a Pitty (as músicas mais antiguinhas dela) e ainda ouço Máscara!
    Amei a playlist. Beijoos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna eu sou mega fã das músicas antigas da Pitty *--*
      E qe bom que você gostou da playlist ;D

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  3. Menina tu tirou umas músicas do Baú hehehehe Adoro I'm Like a bird ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei mesmo, estava me sentindo muito adolescente. hahaha

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  4. eu sou mais antiga, 10 anos a mais, e adorei a playlist!
    Eu ouvia muito Sandy e Junior na minha época haha.
    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandy e Júnior ♥♥♥

      Que saudade!!! Esse turu turu turu aqui bateu hein?
      Que bom que gostou da playlist, foi muito bom postar!

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  5. Músicas bem antigas, mas boas haha

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei postar, elas são da minha época de baladas , hahahahahha


      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  6. Amei sua playlist, realmente bem nostalgica, mas fez ótimas escolhas!!!

    Parabéns pelo blog!

    Bj
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Foi bem gostoso postar cada uma delas.

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  7. Olá... curti muito a sua Playlist... adoro as músicas da Pitty e curto muito ouvir máscara... Também adoro Dilema... não sei quantas vezes ouvi o clipe e a música... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilema é vida, amo forte. Foi a primeira música que aprendi a cantar inteira . hahaha

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  8. Oie!
    Eu lembrei da múrica da Nelly Fyrtado! Eu ouvi muito, e comecei a cantar o refrão aqui quando vi o nome! Ótimos tempos, com ótimas músicas, muito bom! Preciso separar algumas das antigas para ouvir também.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, melhor coisa que você faz. Eu adoro as antigas e sertanejo. ahahhaha
      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  9. Olá!
    Que delícia relembrar todas essas músicas! Elas também fizeram parte da minha adolescência, me lembro muito de ouvi-las! Legal o post!
    Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu amo ouvir todas elas. *-*
      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  10. Oie
    bem legal suas musicas escolhidas, das citadas só curto Pitty, na verdade, amo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pitty é rainha nacional !! ♥

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir