*Série* Reign

Olá amores, como vão? Eu estou super bem, e hoje vim falar de uma coisa suuuuuper legal com vocês: SÉRIE!
Faz um tempo que não falo de séries, não é?
Então, hoje vamos falar de Reign.





Reign conta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia.
No começo, Mary é mandada por sua mãe para a França para sua segurança, pois a Inglaterra estavam atrás dela para mata-la e pegar seu reino. tenso
Mary, aos 6 anos, fica noiva de Francis, príncipe da França, para formarem uma aliança e não deixar a Escócia pros Ingleses. 
Anos depois, Mary volta para a corte Francesa e a partir daí várias coisas acontecem impedindo o casamento dos dois.

Motivos pra ver Reign?
  • É meio que uma lição de história, mesmo que não siga os acontecimentos originais, como toda ficção.
  • Não tem frescura. Conta a história de dentro da realiza, ou seja, retrata todas as desavenças que rolavam.
  • Mary é uma Rainha e tanto, e extremamente inteligente.
  • E temos o Sebastian, filho bastardo do Rei:

Esses olhos, affffff

Reign está na terceira temporada e é rica em conteúdo histórico, como falei ali em cima. Eu sou apaixonada por história, então assisti assim que lançou, porém, alguns imprevistos aconteceram e eu deixei de ver. MAS AGORA EU VOLTEI! E olha, essa série é muito boa, tem de tudo: romance, guerra, sangue, e etc.
Acredito que a unica coisa negativa é que parece que a primeira temporada é muito extensa. Mas se você não tiver nada pra fazer, você vê de boa. Mas isso não diminui a qualidade, então se você gosta de algum desses quesitos, acredito que vai gostar bastante!
Mary, nossa rainha linda,

Francis chorão. Ele é um amor!


E aí, o que acharam? É uma ótima dica pro fim de semana, né?
Se vocês já viram, comentem, pois eu ADORO falar sobre minhas séries, então, todos os comentários serão bem-vindos. Espero ansiosamente
Vou lá voltar pra minha maratona, então até mais! 
Bom final de semana pra vocês!
Beijinhos,



Um comentário:

  1. Leticia querida que bom que vc está vendo e gostando dessa série. Só escuto elogios a ela, confesso que tenho vontade de ver pelos lindos figurinos e cenários mas essa parte política me desanima um pouco. Mas enfim valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir