* Séries * Suits ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui pra falar da febre do momento da minha vida. 
Eu sou uma pessoa viciada em séries, quem me conhece sabe. Eu tenho um grupo no whatsapp de seriadores que é um amorzinho. 
E lá descobri que isso é mais que normal, você pode colocar 300 ou 5 na sua  grade que nunca estará atualizada de verdade. hahahha

Eu vou falar pra vocês hoje de Suits É uma série que está mexendo com o meu psicológico. Quer conferir comigo? Então vamos lá!!!! 

Suits : Apesar de brilhante, Mike Ross (Patrick J. Adams) não terminou a faculdade, já que foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado. 
Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos advogados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado quando percebe o talento nato, a memória fotográfica do garoto e o conhecimento arbitrário de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, e portanto o coloca como seu associado na empresa. Desde então, seu talento para a advocacia faz com que ele se torne parte essencial dos casos eventuais e diários de Harvey.

São 5 temporadas ( eu estou na terceira) com a primeira tendo 12 episódios e as outras tendo 16. E TEM NA NETFLIX. 

Eu comecei assistindo a série com o meu noivo, ele está fazendo direito e foi uma decisão bem aleatória no Netflix, ele simplesmente escolheu e nos apaixonamos pelos personagens. 
Harvey é o tipo de pessoa que faz qualquer um se apegar. 

Vou dar 5 motivos para você se apaixonar como eu. 

Primeiro - Tem muita cumplicidade. Harvey e Mike tem uma conexão muito legal e você acaba torcendo pelos dois. 


Segundo - Harvey é o tipo de pessoa que luta e nunca ( eu disse NUNCA ) perdeu um caso, ele é muito inteligente e a cada episódio você fica intrigado, sobre o que vai acontecer no fim. 


Terceiro - Mike Ross é mega inteligente e é um verdadeiro sabe tudo. Ele tem uma memória invejável.


Quarto - Tem a Donna. uma mulher sensacional *------------*


Quinto - Tem esse sorriso! 


E um bônus .......


Então o que você está esperando para assistir essa série maravilhosa ?? Faça como eu e dê uma chance. Garanto que não irá se arrepender!!!  

13 comentários:

  1. Olá!

    Eu não pretendo ter Netflix, mas se passasse na tv aberta, eu veria sim, gostei da premissa. Gosto de seriados que tem doses de suspense e ação. E o elenco s´tem gente bonita!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hsauhsaushau tô até hoje querendo assistir essa série e me pergunte se já assisti! Não, eu não assisti.
    Me dá até vergonha hehehehe.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Rachel! Você disse tudo, podemos ver 300, mas estar atualizada... é outro papo hahaha. Eu via muito, desde nova, sempre fui de ver séries (sou do tempo que passava Barrados no Beila na Globo!!!!!!!!! OMG! enfim...) mas depois que os livros entraram com mais força na minha, eu fui diminuindo o ritmo e estou atrasada em todas praticamente! A única que eu estou em dia é Game of Thrones. :(
    Não conhecia Suits, mas parece ser legal. ^^
    Abraços!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar na série antes, então... devo estar por fora de tudo mesmo kkkkkk.
    Enfim, a premissa é interessante, embora não seja o tipo de série que eu curto, mas adorei a dica, quando tiver tempo vou conferir sim... E ainda bem que são poucos episódios.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Sou viciada nesse seriados e o netflix veio para me viciar ainda mais!! rsrs
    Confesso que ainda não conhecia a série, mas parece ser do tipo que vicia mesmo!! hahaaha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Sou a louca das series também, mas acompanhar tudo que é difícil, e quando se é louca por livros também, é mais difícil ainda.
    Nunca ouvi falar dessa serie, mas achei bem interessante, gosto quando envolve inteligencia, perspicaz e homens bonitos.
    Assim que tiver um tempinho vou assistir os primeiros episódios para ver se realmente vou gostar.

    Beijos, Emy!

    http://blogpsicoses.blogspot.com/2016/01/primeiras-impressoes-do-livro-eu-nunca.html

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tudo bom?
    Eu estou querendo começar essa série e The Blacklist, mas já tem tantas series que acompanho, não sei se tenho tempo para mais uma!
    Adorei o que vc falou, é o tipo de série que eu adoro e me vicio super rápido!
    Próximo tempo livre eu começo... maratona do carnaval =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!

    Eu estou louca para começar uma série nova!já zerei as que estava assistindo e agora preciso começar novas. Seu noivo já assistiu How to Get Away With a Murder?
    Gostei dos tópicos e preciso começar np fds *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bem, apesar dos cinco bons motivos para ver Suitis e da sinopse prometer um enredo interessante, não fiquei curiosa para ver, pois não é bem o meu estilo e raramente vejo séries, mas achei legal conhecer. Espero que continue gostando e que se surpreenda cada vez mais.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi..

    Eu sempre tive vontade de assistir essa série, desde que ela passava na Universal, depois que ela passou a ser exibida pela Netfix ficou até mais fácil, eu nunca conseguia estar livre no horário que era exibido. Mesmo com muita vontade de ver, nunca consegui, preciso voltar a assistir minhas séries!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Eu estava procurando uma série e acabei de encontrar graças a sua resenha. Gostei da maneira como você a fez. Falou da série em poucas palavras, citou os pontos fortes, deu detalhes de personagens. Perfeito.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Vou começar umas séries esse ano e essa parece ser bem interessante, nunca tinha ouvido falar mas quem sabe eu não arrisque, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não acompanho série, tenho preguiça e nadica de paciencia. Mas essa serie tem cara de ser boa mesmo
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir