*Top 5* Capas de Livros

Olá senhoras e senhores seguidores do nosso blog.
Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas capas favoritas dos livros. Sempre temos uma, né?
Então vamos ver :D


Não adianta. Sempre vai ter aquela capa "UAU" que nós vamos achar maravilhosas. É tão linda e ficamos todos bobos só de olhar.
Vamos ao TOP 5.

1. Silêncio



Essa capa é maravilhosa! Ela me trás tantas coisas boas, sem falar que é o meu livro favorito da saga.

2. Harry Potter e o Cálice de Fogo


Não me pergunte a razão. Mas eu amo muito essa capa, eu a acho tão enigmática e tão transparente ao mesmo tempo. É maravilhosa.

3. O Filho de Netuno


Essa é, a coisa mais linda do mundo! Todas as vezes que eu leio esse livro eu fico mais tempo olhando que lendo, rsrsrs.

4. A Rainha Vermelha


Essa capa é top! Hahaha. Quem tem o livro ou já viu, sabe do detalhe prateado de toda a capa e o relevo lindo na coroa.

5. O Príncipe dos Canalhas


Essa capa exala tranquilidade, ao contrário da confusão que é o livro rsrsrs. E conta mais ainda por causa desse visto maravilhoso que eu sou apaixonada.

O que acharam? O post de hoje foi rapidinho pois estou super ocupada, mas valeu, não valeu?
Qualquer coisa é só comentar.
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Olha, adorei as suas escolhas, mas a capa mais bonita de HP que eu acho é a do "Enigma do Príncipe", acho tão perfeita <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vinicius!
      Tudo ótimo, e com você?
      A capa de O Enigma do Príncipe eu acho linda também, mas como falei,a credito que a de O Cálice de Fogo tenha mais significado.
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Adorei a postagem e concordo com a beleza da capas de silêncio, a rainha vermelha e o príncipe dos canalhas (já li e adorei). Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Aline!
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir