*WishList*

Oláaa pessoal, como vão?
Espero que estejam bem nessa segunda-feira nublada. Bom, pelo menos aqui no Rio, está nublado.
E hoje eu vim falar de uma coisa que todo leitor tem. É impossível não ter um WishList, né?
Agora vamos lá ver. o/



Nossas vidas de leitores são assim: dia vai, dia vem, mês vai, mês vem e nunca acaba nossa lista de desejo.
E pra começar a primeira WishList do ano vou falar dos livros da Nathalia:


Essa é a lista da Nathalia, e os livros parecem ser bem interessantes. Minha mãe tem "Os Miseráveis", mas eu nunca parei pra ler. Alguém indica?

Os livros da Rachel:

Rachel disse "Eu tenho muitos livros na WishList, mas esses são os mais desejados".
Essas maravilhas. Eu também quero Magnus Chase, ah

Os meus:


Esses são os que eu quero na minha estante o mais rápido possível. Mas quero os da Wishlist anterior primeiro.
Um fato engraçado que aconteceu ano passado: Eu e a Rachel compramos "A Rainha Vermelha" na mesma semana. E agora queremos os mesmos livros!
E eu também estou em busca de livros sobre sereias, se vocês tiverem dicas, estou aceitando. E os irmãos Maddox? Estou querendo muito, mas ainda nem cheguei perto de ter :/. E não pode faltar "Um Beijo Inesquecível", né? Já estou preparada pra poder comprar quando lançar!

E essa foi a primeira WishList do ano, o que acharam?
Muitos livros bons, não é?
Quero muito saber a opinião de vocês, é só comentar!
Beijinhos, e até mais! 

13 comentários:

  1. Olá! Só escolhas boas heeim! hahahah Comprei o Demonologista, apesar do livro ser lindooo eu esperava bem mais da história, achei meio fraquinha, mas ainda assim é uma leitura bem interessante. Essa edição de Os Miseráveis é incrível, espero compra-la em breve! Preciso ler Espada de Vidro *O*
    Beeijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patricia!
      Eu comecei a ler O Demonologista também, mas ele estava me dando tanto sono que eu parei. Que bom que você gostou, quem sabe um dia eu o leio?
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    A maioria desses livros também está na minha WishList, alguns desde o ano passado, mas não pude ler, então esse ano será o ano das leituras atrasadas, preciso ler ao menos a metade do que planejei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela! Estou bem e você?
      Eu também tenho livros que estão desde o ano passado na wishlist. E agora vou buscar dar prioridade para os que estão a muito tempo na lista!
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  3. Quantos livros hehehe
    Vou falar dos que li.
    Garotas de Vidro é um livro que vai incomodar. Ele é bem intenso.
    A Playlist de Hayden é bom, mas eu esperava bem mais do livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Alguns não estavam na minha lista e vão entrar agora! Kkkkkkk! A lista negra e Passarinha já quero ler há tempos. Não se apega não eu li e achei bem adolescente, por isso acho que não vou ler o Não se iluda não. Essa séria da Julia Quinn é lindíssima e gostosa de ler, terminei agora Os segredos de Collin e adorei! A playlist de Hayden é um dos próximos da fila! Boa leitura!!! Abraço! (Blog Pacote Literário)

    ResponderExcluir
  5. Olá, dessa listinha de vocês só o que me interessou foi o da Julia Quinn, os outros eu já até tinha visto mas não me despertaram interesse. Mas é uma boa lista para quem gosta :)

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Acho que sua lista tem mais a ver comigo rsrs
    quero todos os seus hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia!! Eu tenho mtos livros na minha wishlist e acabei pegando uma dica de vcs: começarei a fazer os que desejo urgente rsrs.
    Tem muitos livros da lista de todas que também desejo: Mentirosos, O Demonologista, O Despertar do Príncipe, Sereia.
    Espero que adquiram logo, leiam logo e resenhem o mais rápido possível pra eu saber se vale mesmo a pena hahaha.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A WishList das três só tem livros maravilhosos. eu já li alguns títulos como: A Playlist de Hayden, Bela distração e o Desapertar do príncipe. Espero que consigam os livros da lista e desejo boa leitura.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Julia Quinn é tudo de bom, com certeza vai gostar. A trilogia das sereias, eu li até o segundo e gostei, espero que goste dessa história. O despertar do príncipe eu li no final de semana, tenho alguns pontos que não gostei, mas indico a leitura.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Mas que bela lista, hein! A minha também só faz crescer. Para ser sincera, a maioria dos livros mencionados eu não conhecia, mas já me interessei por alguns. A Julia Quenn eu quero ler já há algum tempo. Os miseráveis eu comprei na última Feira do Livro da minha cidade, em novembro, porém ainda não o li. São mais de 1500 páginas!!! Pesa mais que um paralelepípedo, mas estou doida para lê-lo. Acho a capa lindíssima! Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Gostei demais da lista. Já li O lado feio do amor, Bela distração e Mentirosos e são ótimos. Quero ler O despertar do príncipe, Sereia, A Lista Negra, Garotas de Vidro, Um beijo inesquecível.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir