*10 Perguntas para os leitores*

Olá, boa noite! Como vão?
Hoje o dia foi tranquilo e eu vim aqui pra falar com vocês sobre um post muuuuuuito legal e estou super animada com ele!
Vamos ver?




Vamos brincar? Aaaah *~*

Então, como está no título, o post de hoje é "10 Perguntas para os leitores"
O que é isso? 
Eu vou colocar uma lista com 10 perguntas, e eu adoraria que vocês respondessem! Muito mesmo!
Pode ser aqui, no Facebook, nos mandar no instragram, qualquer lugar que queiram responder, beleza?

Lá vai:

1. Qual o seu livro preferido?

2. O que você mais aprecia em um livro?

3. Você julga o livro pela capa?

4. Qual o seu hábito de leitura mais estranho?

5. Qual a sua adaptação favorita? E qual livro quer que seja adaptado?

6. Qual o livro que mais te fez chorar?

7. Seu gênero favorito para livros e filmes?

8. Seu filme favorito.

9. Qual o seu maior número de livros lidos durante um ano?

10. Já quis escrever um livro? Se sim, qual seria o enredo?


E então? Gostaram? Eu ia amar MUITO se vocês respondessem e se quiserem eu posso responder também, que tal? Podemos nos conhecer mais.
Divulguem para seus amigos e vamos ver o que acontece?
Não deixem de responder ou comentar!
Até mais, pessoal!
Não se esqueçam, tem sorteio rolando aqui!
Beijinhos,

8 comentários:

  1. 1. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

    2. Personagens que me identifico e uma história cativante.

    3. Sim e não. Se a capa for feia não vai me atrair para ler a sinopse, mas se a sinopse for interessante eu irei ler independente da capa.

    4. Gostar de ficar falando com os personagens do livro. Sabe, quando você vê um filme e grita para a pessoa não fazer aquilo? Então, só que eu faço com livros, mas eu acho que não sou a única... hahaha

    5. Jogos Vorazes. Gostaria de uma adaptação de Rainha Vermelha.

    6. Princesa Mecânica e Como eu Era Antes de Você. Final de saga também me emociona...

    7. Aventura.

    8. Impossível escolher só um.

    9. 23

    10. Não

    Beijos, Jessica
    http://www.ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 1. Qual o seu livro preferido? A Sombra do Vento e Mundo de Sofia

    2. O que você mais aprecia em um livro? A narrativa.

    3. Você julga o livro pela capa? Sim muito.

    4. Qual o seu hábito de leitura mais estranho? Não tenho hábitos estranhos, sério.

    5. Qual a sua adaptação favorita? E qual livro quer que seja adaptado? Os Homens que não amavam as mulheres. E gostaria MUITO de ver A Sombra do Vento.

    6. Qual o livro que mais te fez chorar? O Caminho para Casa, Kristin Hannah

    7. Seu gênero favorito para livros e filmes? De livros policiais. Filmes sou bem eclética.

    8. Seu filme favorito. De Volta para o Futuro.

    9. Qual o seu maior número de livros lidos durante um ano? 70

    10. Já quis escrever um livro? Se sim, qual seria o enredo? Tenho um escrito.
    É sobre 4 amigas e seus amores. Escrevi metade do primeiro que se chama "Para Sempre Amigas".

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. 1. Não gosto de definir somente um como favorito, seria injusto com os outros.

    2. Acho que o livro como todo, porque cada coisinha dele, num conjunto, é importante para o produto final.

    3. Sim. Pra mim, se a capa não é bonita ou não tem nada a ver com a história, já vejo que foi um trabalho meio mal feito. Mas é claro que não descredita o autor e a história.

    4. Até onde sei, não rs.

    5. Em Chamas, melhor adaptação! E ixi, são tantos que eu nunca lembro de um haha! Sempre só lembro daqueles que já estão em processo para virar filme/série.

    6. São vários, então não tem como eu saber exatamente.

    7. Livros algo que misture fantasia com alguma coisa. Filmes não tenho uma preferência, pois gosto de vários gêneros.

    8. Ih, sério? Não sei.

    9. 65

    10. Sim, vontade tenho sempre. O enredo? Já tive milhares de ideias, mas que nunca foram para o papel :(

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que tudo. Ameiii. Vamos lá

    1. Muitos kkkkk. Mas vou no Jardim de Espelhos ♥

    2. É complicado dizer uma única coisa, A narrativa é importante assim como o enredo.

    3. Admito que na maioria das vezes sim. Isso é feio. kkkk Mas estou melhorando.

    4. Não sei kkkk Vou prestar atenção a partir de agora.

    5. Não curto muito as adaptações, mas sem dúvida A culpa é das estrelas foi a melhor adaptação, foi o único filme que eu curti muito mais que o livro. Gostaria que houvesse uma adaptação do livro Uma Saga na Toscana ♥

    6. O guardião do tio Sparks e Um novo amanhecer.

    7. Romance sempre, ah e distopia ♥

    8. Muitos kkkkk Titanic - tem que ser ele, assisto todo ano.

    9. 30 eu acho ou 28 -- Sou lenta

    10. Na verdade escrevi, ele está guardado, pois acho que preciso mexer muito nele, com o tempo fui ficando muito critica, mas é um romance e drama.

    ResponderExcluir

  5. 1. Difícil escolher um só de favorito, por isso vou colocar um deles aqui. “O Sol é Para Todos”
    2. Quando a história me envolve e mexe com meus sentimentos.
    3. Não julgo. Mas não nego que é a primeira coisa que reparo, porém nunca deixei de ler um livro por causa da capa.
    4. Não lembro de nenhum.
    5. Adaptação Favorita: Série Millennium. Gostaria que os livros da Kristin Hannah fosse adaptados.
    6. Teve dois: O Caminho para Casa e A Chave de Sarah
    7. Suspenses
    8. A espera de um milagre
    9. 114
    10. Já escrevi poesias, mas livro não.

    Adorei!
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 1 - Vou apontar a série: OS Bridigertons de Julia Quinn
    2 - Uma trama bem contada
    3 - Sim
    4 - Em alguns casos, acabo usando a leitura para pegar no sono, rs
    5 - Senhor dos Aneis
    6 - O Caminho para Casa de Kristin Hannaah
    7 - Romance
    8 - 10 coisas que odeio em você
    9 - Mais de 300
    10 - Ainda não me despertou essa vontade

    BJks!

    ResponderExcluir
  7. 1. São vários, seria injusta se escolhesse um só.
    2. Uma narrativa bem desenvolvida e personagens bem construídos.
    3. Não, embora aprecie belas capas.
    4. Ler ouvido música.
    5. O Morro dos Ventos Uivantes e Orgulho e Preconceito são as minhas adaptações favoritas.
    6. Sempre me emociono com as leituras, mas raramente choro.
    7. Não tenho um gênero favorito, basta que o livro seja bem escrito
    8. São tantos, mas gosto muito de Jardineiro Fiel, lançado já há algum tempo, mas ainda me toca.
    9. Não costumo contar. Acho que qualidade de leitura vale mais do que quantidade.
    10. Sim, tenho projeto de escrever um livro.

    ResponderExcluir
  8. 1- Tenho vários favoritos e dentre eles estão os livros da Babi Sette
    2- Poucas descrições.
    3- Sempre, rs
    4- Nenhum, hahaha
    5- Não vejo muitas adaptações. Queria dos livros nacionais
    6- O Rosto que precede ao sonho do Maurio Gomyd
    7- Romance e comedia
    8- Não me lembro, acho que não tenho um favorito
    9- 100 livros
    10- Comecei a escrever com uma amiga, mas parei no meio da estrada. O enredo seria um drama
    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir