* Séries * Beauty and the Beast

Oieee, hoje eu apareci tarde, pois estava dando aquele rolé no super mercado. hahaha

Hoje eu trago séries para vocês. Domingo é um dia muito parado aqui na meu bairro, então eu passo o domingo na net ou assistindo séries - e as vezes preciso abastecer o armário, aí vou no mercado - e como eu atualizei essa semana a terceira temporada de BATB, vou falar dela aqui. 

Preparados??  Vamos lá!!



Sinopse: Em sua adolescência, Catherine Chandler testemunhou a morte de sua própria mãe – uma importante cientista assassinada por dois homens desconhecidos. Cat também teria morrido naquela noite se não fosse por uma misteriosa criatura que a salvou. 

A jovem cresce e se torna Detetive da Divisão de Homicídios da Polícia de Nova York, mas a imagem da criatura que a salvou ainda a intriga. Quando ela conhece Vincent Keller, – um ex-soldado que vive escondido após ter passado por um experimento secreto do Exército que tinha como objetivo a criação de super soldados – Catherine, finalmente, descobre que foi salva por uma fera, e que suas vidas estão mais ligadas do que eles podem imaginar.


PARA TUDO!!
Essa série é demais. Tem toda uma conexão e cada episódio é bem elaborado, todos os episódios Cat tem um caso para resolver e Vince sempre está lá ajudando escondido.

A série está em sua terceira temporada. e todas as temporadas tem na NETFLIX - uhuuuuul - sendo assim bem fácil para assistir. 

A primeira e a segunda temporada tem 22 episódios e a terceira com apenas 13, então ainda dá pra adicionar na lista infinita de séries. hahaha

Os motivos para assistir Beauty and the Beast são:

Vincent Keller 


Matar saudades de Kristin Kreuk


Tentar resolver os casos junto com a Cat.


E o romance claro


Então é isso, não tem nenhum arrependimento assistir essa série. Ela é ótima e faz você se apegar!! 

Espero que gostem e fiquem ligadinho nas próximas postagens que vamos fazer mudanças por aqui! *--* 

Beijinhos ♥

Ps.:SORTEIOS!! 

2 comentários:

  1. Amiga que bom que vc está acompanhando essa série e gostando. Apesar de gostar dos atores e só ouvi elogios sobre a série em si ainda não me empolguei, quem sabe um dia!!???
    Mas acompanho outras séries, estou pensando em começar a falar delas lá no blog!!!
    Beijos e valeu pela sugestão!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline meu bem, estou tentando atualizar minhas séries. O que não é nada fácil com as mil leituras da estante, mas um dia quem sabe.hahaha
      Espero que você fale sim, séries são bem legais e muitos leitores tem sua grade *--*

      E amei servir de inspiração ;)

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir