*Cinema* Lançamentos de Fevereiro

Oláaaaaa meus amores, como vão? Como foram de Carnaval? Eu aproveitei bastante na cama com American Horror Story e só sai uma fez pra ir ao bloco dos Beatles.
Eu estava morrendo de saudade daqui e hoje vim falar de coisa boa, de cinema!
Quem não gosta? E temos vários lançamentos fresquinhos pra vocês aproveitarem o mês de fevereiro.
 Vamos?


Vamos pra fila do ingresso e se estiver acompanhado, deixa o outro na fila da pipoca, hahaha
Vamos à lista.

Deadpool
Data de estreia: 11/02/2016

SinopseEx-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.



Eu sei que lançou ontem, mas o amor e esteria de fã é fala mais alto. EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE SAIU! Esperei muito por esse filme, e se você gosta de super héroi, você vai adorar. Ele não é um super herói necessariamente, MAS, é melhor que muitos por ai! Não vão se arrepender.

A Garota Dinamarquesa
Data de estréia: 11/02/2016


Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.




Sei que também lançou ontem, mas esse filme parece ser maravilhoso e estou com muita vontade de ver. Sem falar que concorre ao Oscar. Parece ser super emocionante!

Boneco do Mal
Data de estréia: 18/02/2016


SinopseGreta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.



Esse sim parece ser bem mal. Pra todos aqueles que tem traumas de infância com bonecos, esse filme não é recomendado! E eu estou morrendo de vontade de vê-lo, parece ser super interessante!

Orgulho e Preconceito e Zumbis
Data de estréia: 25/02/2016


Sinopse: Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...



Imagina que intrigante e interessante deve ser esse filme para todos os fãs do clássico "Orgulho e Preconceito"? Eu achei a idéia bastante interessante mesmo nunca tendo lido o livro, mas isso vem da ideia dos zumbis, haha. Aguardando ansiosamente pra podermos desfrutar.

Deuses do Egito
Data de estréia: 25/02/2016

SinopseBek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. 



Imagina, que lindo deve ser esse filme! A história é super interessante, e estou ansiosa pra ver. Esse promete! (foca no Gerard Butler, )


E então amores, o que acharam? Espero que tenham gostado. Dessa lista, qual vocês pretendem ver? Todos são o máximo, não é?
Então corram e peguem seus lugares! Hahahah
Até a próxima pessoal!
Beijinhos,





Um comentário:

  1. Muito legal esse tipo de postagem, nela acabo percebendo o quanto estou atrasada com os lançamentos do cinema, mas também consigo me programar e caso não consiga ver no cinema posso anotar os nomes e buscar ver o quanto antes.
    Nesse mês de fevereiro quase todos os listados por vc me interessou, principalmente:
    Orgulho e preconceito e Zumbis, A garota Dinarquesa (drama de qualidade) e Deuses do Egito.

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir