* Como eu era antes de você *

Olá meus amores, a postagem de hoje vai falar de um assunto que tomou conta do mundo literário essa semana. 
O filme "Como eu era antes de você." Apaixonou e sensibilizou muitas pessoas e eu voou mostrar um pouquinho dele para vocês. 

Vamos conferir?? 

Quem nunca leu o livro e quer saber sobre, tem resenha aqui no blog, só clicar aqui nesse LINK.
Eu amei o livro, fiquei muito apaixonada e muito triste ao mesmo tempo. Agora estou feliz - eu sou uma pessoa muito bipolar rs - por ter um filme, eu particularmente adoro quando saem filmes dos meus livros favoritos, seja para falar mal da adaptação ou para elogiar eternamente. 

Então vou postar algumas fotos e o trailer legendado. 




Em Junho, terá esse mega aguardado lançamento!! êêêê
Sam Claflin (“Jogos Vorazes”) e Emilia Clarke (“Game of Thrones”) vão estrelar o filme. 

Quem mais está ansioso para assitir ?? 
Eu quero muito saber como ficou essa adaptação e vou chorar muito, tenho certeza!! hahah 


Vamos aproveitar o Trailer agora e torcer pra chegar logo Junho *--*



Espero que tenham gostado.

Beijinhos *-*

Ps.: SORTEIO!

4 comentários:

  1. Eu não li o livro ainda, mas depois que vi esse trailer fiquei completamente apaixonada. Mal posso esperar pra ver o filme!!

    umlugarsoparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura o livro é magnífico, muita gente leu e chorou, outros não, mas o importante é que você precisa ler e me falar sua opinião rs
      Leia o livro antes do filme, vai ser bem mais legal.

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir
  2. Rachel amiga confesso que ainda não li nada da autora, não gosto muito de "livros pra chorar" e essa autora parece que segue os passos do Nicholas Sparks. Mas enfim quem sabe me aventure em seus livros um dia. Minha mãe os tem!! Beijos e espero que o filme seja tão bom quanto o livro.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei muito hahahaha
      Espero que você um dia leia, eu gostei muito da leitura, foi fluindo bem e eu amei.
      Sua mãe é uma linda *--*

      Beijos

      Excluir