*Especial* 5 Coisas da Letícia

Olá, olá meus amados! Como vão nessa maravilhosa segunda-feira? Por aqui está tudo bem e tudo ótimo.
O post de hoje é algo que eu achei bem legal compartilhar com vocês
Vamos?



Bom, eu posto aqui desde quando começamos o blog e eu nunca me apresentei devidamente, MAS, eu já postei sobre meus hobbies (alô sentido?) e como eu queria guardar outros posts legais pra mais tarde dessa semana, vou falar sobre mim.

1. Tenho 6 cachorros.
Eles são os amores da minha vida, não vivo sem nenhum deles! (e já tentaram me fazer isso)


Marley, Daphne, Jude, Woody, Abu e Ariel

2. Sou muito fã de Beatles
AMORES DA VIDA, COISAS MAIS LINDAS, MEUS SÓ MEUS!


Digam o que quiser, mas eu agradeço à Deus por ter colocado-os na minha vida. Não tem coisa melhor! Eles são parte de mim, vocês entendem o que é isso? Essa é a minha pequena coleção da qual eu cuido mais do que os meus livros, vão comigo pra onde eu for e sempre terão destaque em minhas estantes! Toda a minha família sabe: é Beatles? Fala com a Letícia. Presente pra Letícia? Qualquer coisa dos Beatles serve.
E pra melhorar todo esse amor, ano retrasado eu fui ao show do Paul McCartney! Melhor show da minha vida de um meus maiores amores! (Ps. ele é o meu favorito)
SEM FALAR que tenho uma coleção no meu computador com mais de 10 mil fotos deles, ah



3. Tenho uma coleção de mais de 50 ursos de pelúcia.
Esses eu não tenho fotos, mas acreditem! E a maior coleção é da turma da Mônica Baby, aquela de 2000


4. Amo fazer as unhas
Sim! Pense em alguém que ame maquiagem e coleciona tudo que tem a ver: essa sou eu com unhas! Eu amo fazer as minhas unhas e mesmo que elas quebrem à toa, eu nunca desisto! Eu amo esmaltes, eu não posso entrar em qualquer loja que eu saiba que tenha esmaltes, que eu vou lá e procuro! Hehehe.


5. Sou chocolatra
SIM!!!!! Eu AMO chocolate, e se pudesse, comeria durante 24 horas por dia! Mas, como eu prezo pela minha saúde, não posso. Então de vez em quando tem. Sem falar que: quando estou de TPM é brigadeiro, ou barra de chocolate na certa!


EXTRA:
6. Minha paixão por comics
Eu sou apaixonada por comics e sou muito nerd, hahaha. As vezes tenho preguiça de acompanhar os quadrinhos, já que leio pelo celular e tenho os livros pra ler. Mas isso não diminui meu amor,


7. Sonho em ir para a Inglaterra!
Sonho que não tem e nunca terá fim! É colocar o pé naquele país maravilhoso, principalmente em Londres e Liverpool (imaginam o porquê), hahaha. UM DIA eu realizo, amém!


E então, o que acharam? Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco  mais.
Qualquer coisa que queiram falar, a opinião de vocês, fiquem à vontade, vou adorar saber!
Até a próxima pessoal, 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*