*Especial* Matérias Interessantes

Olá, olá pessoal! Como vão? Quais as novidades?
Por aqui vai tudo bem, naquele tempo chuvoso que eu adoro!
Hoje vim falar com vocês sobre as matérias mais interessantes que vi durante esses dias!
Vamos ver?


Como falei no outro post de matérias interessantes (que você pode ver aqui), eu leio uma revista chamada Mundo Estranho que muitos devem conhecer.
E na Mundo Estranho nós achamos coisas que nunca pensamos, ou se pensamos, nunca perguntamos!

1. Qual foi a primeira série de TV?



Essa é bem interessante pra quem gosta de séries (como a Rachel, hahaha). Você sabe qual foi? Quando foi? Como foi? Aqui eles explicam tudinho!


2. Como é calculado quanto cada estado recebe do governo federal?



Essa é boa, hein? A maioria das pessoas não sabem, e as vezes nem sabem os cargos (isso vale pesquisar por fora), então essa é super interessante!


3. Qual foi o primeiro presidente?



Essa eu adorei! Eu adoro a história dos Estados Unidos! E nessa matéria conta mais detalhes sobre outros presidentes! Vale muito a pena conferir.

4. Como foi a ocupação holandesa no Brasil?


Essa também é super legal! Não é interessante saber a origem dos costumes da sua área? Eu adorei e super indico pra quem também gosta de história!

5. Por dentro do DeLorean, de "De Volta para o Futuro"


Essa é pra quem é nerd, ou gosta de carros, ou só gosta do filme! Eu como fã do filme, adorei saber os detalhes!


Então amores, o que acharam? Espero que tenham gostado e que tenha despertado o interesse de vocês!
Espero a opinião de vocês, é só comentar!
Até a próxima!
Beijinhos,.

Um comentário:

  1. Letícia muito interessantes mesmo as matérias selecionadas por vc. Dentre elas as que mais chamaram minha atenção foram:
    A ocupação holandesa no Brasil, já que aqui em Recife eles tiveram presença marcante.
    É o detalhes sobre o carro usado nos filmes De volta para o futuro, adorava!
    Enfim parabéns pela coluna mega mais que legal. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir