*Dicas* Filmes pra sexta-feira à noite!

Boa noooooite!
Tudo bem meus amores?
Hoje é sexta-feira, dia de alegria, e com o final de semana chegando, nada melhor do que descansar em casa assisto a um filminho, não é?
Então vamos ver o post de hoje que fala sobre isso?



Filmes são maravilhosos! De qualquer gênero, e quase todos nós gostamos de filmes, correto?
Então, hoje vim com uma listinha de filmes de todos os gêneros pra vocês!

1. Titanic.



Eu sei, todos nós já vimos esse filme! Mas a emoção que dá toda vez que vemos é maravilhosa, não? Esse é um filme pra ninguém colocar defeito e nunca perdemos a vontade de ver! (Eu não, pelo menos, é meu filme favorito e tenho até uma pequena coleção dele, hehe)

2. Entrevista com Vampiro


TOM CRUISE COMO VAMPIRO! Nisso ninguém pode colocar defeito! Um dos melhores filmes que já vi, ele é maravilhoso! Perfeito pra assistir à noite, no fresquinho!

3.Django Livre


ESSE FILME! Esse filme rende muitas palavras feias para defini-lo! Tão maravilhoso! Aquele drama com uma pitada de comédia nada intencional! Ótimo pra ver com uma pipoca e refrigerante gelado!

4. Drácula


Calma! Não é de terror! Esse filem é maravilhoso, conta a história da origem do Drácula, olha a maravilha! É muita ação, e sangue, obvio! Mas não nada aterrorizante, acredite!

5. Meu Malvado Favorito


Quem não gosta de animações? São as melhores! Nada como "Meu Malvado Favorito" pra te fazer rir e se emocionar! A história é emocionante e é difícil alguém não gostar!
Ps: Não se vicie nos minions! (Impossível, mas SEJA FORTE!)


E então, o que acharam? Deixe sua opinião aqui que vou adorar lê-la!
Espero ter dado dicas legais pra vocês! Me digam, sim?
Até a próxima pessoal,
Beijinhos,





4 comentários:

  1. Desses filmes sugeridos já vi praticamente todos mas com certeza Entrevista com vampiro é um filme maravilhoso e não canso de rever. Beijos e valeu pela dica!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrevista Com o Vampiro é daqueles filmes que você vê e quando termina, já quer ver de novo!
      E maior ainda é a vontade de ter os livros! ):
      Beijinhos, ♥

      Excluir
  2. ooooi
    tudo bem?
    Acho que são filmes que com certeza assistira não só em uma sexta-feira, mas em qualquer dia da semana, haha.
    Excelente lista!


    BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo bem sim e com você?
      Ah sim, mas é muito mais gostoso em uma sexta, podendo acordar tarde no dia seguinte, hahahah! Fico feliz que tenha gostado! Sempre temos posts assim aqui, volte sempre!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos, ♥

      Excluir