* Filmes * Nicholas Sparks

Olá meu amores, tudo bem com vocês?  Eu estou ótima, obrigada rs
Estou aqui hoje para falar de um assunto que muito me agrada, filmes baseados em livros. Temos nossos favoritos, temos aqueles que falamos mal e assistimos porque somos fãs do ator - hein? Logan Lerman? hehe - Mas tem aqueles que nos fazem amar os filmes. E esses são os filmes baseados nos livros de Tio Nicholas *--*

Vamos conferir?? 



Eu sou bem viciada nos filmes à la Nicholas Sparks. Ás vezes tiro um dia para desidratar e chorar horrores. Então assisto um desses.
Eles tem algumas diferenças em relação aos livros, mas são bons mesmo. 
Vamos conferir os trailers agora. 

1º - UM AMOR PRA RECORDAR! 


2º - A ÚLTIMA MÚSICA


3º - QUERIDO JOHN


4º - UM HOMEM DE SORTE



Se você gosta de um romance esta é a oportunidade de assistir uns filmes baseados nos livros do autor mais romântico da vida. rs

Espero que gostem e me digam suas opiniões sobre os filmes. *--*

Beijinhos

6 comentários:

  1. Confesso que antes via todos os filmes baseados nos livros do Sparks, aí parei de ver porque queria ler os livros antes. Mas agora que decidi que só irei ler os últimos dois que tenho na estante: O melhor de mim é Um homem de sorte (e depois ver os respectivos filmes) e não pretendo comprar nem ler mais nenhum livro do autor, por tempo indeterminado irei ver os filmes, ok!!!???
    Dessa sua lista que vc apresentou, o único que ainda não vi nem li o livro foi Um homem de sorte, mas o farei ainda esse ano. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filme mágico, sou suspeita para falar, pois todos eles eu amo.

      Excluir
  2. Eu sempre adorei os filmes baseados no livros dele, mas já os livros em si, tem alguns que eu amo e outros que me arrasto demais pra ler :( Desses que você mostrou, já li Um Amor para Recordar e Querido John, que são os meus preferidos do Nicholas <3

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido John é lindo demais. Um amor pra recordar me fez chorar.

      Excluir
  3. Olá, Rachel!
    Já vi praticamente todos os filmes baseados nos livros do Nicholas! Adoro todos eles, mas confesso que não suportaria ler os livros. Não fazem meu tipo de leitura haha Mas adoro os filmes. Você citou o Logan Lerman ali aaahh <3
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os filmes e os livros, curto esse tipo de romance *-*
      Logan é maraaaa. ♥

      Excluir