* Novidades *

Olá meus amores, tudo bem ? 
Esse carnaval para mim foi bom pela metade, eu consegui colocar muitas séries e algumas leituras em dia e participei da Carnatona, mas não ganhei nada - hahahaha - e nessa terça de carnaval fiquei doente, então pela metade foi até bom, mas hoje eu to aqui para falar de coisa boa.


Eu estou participando da Ação da Editora Draco e recebi hoje o livro da autora Priscilla Matsumoto e estou mega ansiosa para ler.
Quer saber mais do livro, então vamos lá!! 


Título: Ball Jointed Alice - Uma História de Amor e Morte. 
Autora (a):  Priscilla Matsumoto
Nº Páginas:  228
Editora: Draco
Ano:  2015
Sinopse:
Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.
Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolitaTay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.
Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.


E aí? Quem mais está ansiosa (o) para saber sobre? Em breve terá resenha aqui no Blog *--*

Ps.: SORTEIO!!



2 comentários:

  1. Amiga espero que esteja melhor viu!! Eu não consegui ler como queria no carnaval, estou com umas tonturas, enfim espero tudo se resolva para nós.
    Sucesso na campanha de divulgação, leitura e resenha. Beijos

    P.s. Te esperando lá no blog \o/
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que tudo se resolva mesmo. *--*
      E vamos leeer :D
      Beijos

      Excluir