*Tag* Séries Inacabadas

Olá seus lindos! Como vão? Por aqui vai tudo bem.
Vamos começar bem essa semana também? 
Hoje vou falar de uma Tag super legal que eu vi.

Vamos ver?




Então, essa tag "Séries Inacabadas" consta em falarmos sobre as séries de livros que não completamos.
E eu tenho algumas:

1. Assassin's Creed


Eu amo os jogos, mas os livros eu só tenho os três primeiros. Sem falar que só li o primeiro inteiro, o segundo deixei pela metade. Quem sabe um dia eu completo?

2. Resident Evil
  Amores da minha vida, deles também só tenho 3. E estou ansiosíssima pra completar a coleção ♥

3. Fallen

Essa saga eu comecei a ler e parei no Tormenta. E quero ficar distante pois não gostei nenhum pouco, hahaha.

4. Watersong
Essa daqui eu só tenho o primeiro e quero muito ler os outros, mas só tem até o segundo. Portanto, vou esperar lançar pra poder compra-los. Tomara que não demore!

5. Sherlock Holmes
UM SONHO DE CONSUMO! Eu só tenho o primeiro e comecei a ler o segundo, mas não tenho. Espero um dia completar a coleção e poder lê-los todos!

E aí amores, o que acharam? Espero que tenham gostado e comentem suas séries aqui também!
Até a próxima.
Beijnhos,





10 comentários:

  1. Oi (:
    Gostei de conhecer suas séries.
    A gente sempre tem alguma inacabada né ahah acho que minhas principais são Instrumentos mortais, Como treinar seu dragão, Trilogia dos Espinhos.
    Claro que deve ter mais, mas difícil ficar lembrando.
    Um dia a gente completa o/ kkkk
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jess!
      Siiim, sempre teremos alguma inacabada! Eu comecei a ler o primeiro livro de Os Instrumentos Mortais, mas não gostei e abandonei, logo, acho que não precisava colocar aqui hahaha.
      Um dia terminamos sim!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Eu nem ouso divulgar as minhas séries inacabadas. Capaz de eu ter que ficar 1 semana toda elaborando um post hahahaha

    Abraços!
    www.bravuraliterariablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Phelipe!
      As minhas são poucas e meu único empecilho é a falta de dinheiro, sabe hahha
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Olá :)
    Adorei a tag e com certeza farei no meu blog, dessas que você listou a única que eu tenho inacabada é só Assassin's Creed que por sinal é longa demais e os livros não tem aquele precinho camarada rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou da tag.
      Um dia eu pretendo completar, mesmo tendo algumas desilusões com os jogos. É por ser fã, hahhaha.
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Oi Letícia, adorei essa TAG...

    Eu gosto muito de séries literárias, mas fico numa angústia tremenda quando os livros ainda não estão todos disponíveis...isso de ficar esperando todo ano por um novo volume quase me mata, não é vida não, kkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel!
      Que bom que gostou da tag. Eu nunca tive problemas em esperar os livros lançarem, acho que dá mais emoção! Hahaha
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Muito legal saber um pouco das séries que vc início mas que ainda está pendente de leitura, compra e ou lançamento.
    Sei bem o que é isso, dessas que vc citou li toda série Fallen em 2014, se na me engano, comprei pelas capas linda e pela curiosidade sobre os anjos mas confesso que esperava mais dela. Tinha tudo para ser maravilhoso, mas achei a narrativa cansativa.

    Watersong li o primeiro, gostei mas fiquei desanimada pela demora no lançamento dos demais. Assim que eles voltarem a lançar compro os três que faltam. Gostei da mitologia das sereias.

    Beijos, adorei o post!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      Eu não gostei de Fallen e espero ansiosamente por Watersong.
      Espero um dia completar as que pretendo ler hahaha
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir