*BookHaul* Janeiro e Fevereiro

Olá, olá! Como vão?
Por aqui tá tranquilo e favorável (me matem!).
Hoje vim com um post que eu adoro fazer, nosso BookHaul!
Vamos ver?



Bom, o mês de Março começou ontem, e nada mais justo que compartilharmos nossas aquisições de janeiro (que não postamos) e fevereiro com vocês, certo?
Então vamos lá!

Em Janeiro:

"Para Sir Phillip, Com Amor" e "O Conde Enfeitiçado"
Tive meus bebês! E estou só esperando o sétimo chegar!


Em Fevereiro:
Esse mês eu tive um só! ): 
Mas não estou desanimada! E foi essa belezinha aqui:


(Leiam minha reação: "AAAAAAAAAAAH!")

Espada de Vidro
Virou meu novo amor! E foi presente da Rachel (vocês não sabem a alegria que foi!). E já, já eu trago resenha dos dois pra vocês!

Da Rachel:

Em Janeiro:

Então, conheci minha irmã tem resenha no blog, Aqui!! 

Apimentando foi presente da Janaína Rico ( Parceira do Blog) *-*

E  Era uma Vez um Corredor, foi troca com o Luiz do Estante do Luiz


Em Fevereiro:


Coroa Cruel, AI MEU CORAÇÃO!


"O Chamado do Cuco" e "A Garota no Trem" (sucesssssssso)


"Sublime" e "Quando o Amor Acontece"

E esse aqui é livro da nossa editora Parceira, a Editora Draco!
"Ball Jointed Alice"!


Muito legal, né? Espero aumentar essa minha lista nesse mês, tomara!
Espero que tenham gostado e espero a opinião de vocês! É só comentar!
Até a próxima, pessoal!
Beijinhos

2 comentários:

  1. É sempre muito legal receber livros novos, sejam: compras, presente ou parceria.
    Ótimos títulos e espero que ótimas leituras também!!! Aguardo a opinião de vocês queridas.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco, vamos falar de todos! *~*
      Beijinhos, ♥

      Excluir