*Cinema* Lançamentos Abril

Olá, boa noite!
Como vão hoje?
Vamos falar de cinema e daquele post que amamos?
Vem conferir os lançamentos de Abril!



Esse mês é MUITO esperado!
Com "Guerra Civil" e "O Caçador e a Rainha do Gelo" vindo por ai, nada melhor do que ver os outros lançamentos de Abril, né?

Asterix e o Domínio dos Deuses
Data de Estreia: 07/04/2016


SinopseO imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.



Gente!!!!!! Eu amo Asterix! Graças ao meu padrasto eu tenho todas 50 primeiras revistas! Estou super animada pra esse filme!


Mente Criminosa
Data de Lançamento: 14/04/2016


SinopseOs segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.



IMAGINA! Só imagina o Ryan Reynolds em um filme de ação e suspense! Aaah, coisa linda!

Mogli - O Menino Lobo
Data de Lançamento: 14/04/2016


SinopseA trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.



Quem nunca viu o desenho animado? Imagina que legal vai ser o live-action, gente!
"Necessário, somente o necessário!" ♪♫

O Caçador e a Rainha do Gelo
Data de Lançamento: 21/04/2016


SinopseA Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.



ESSE FILME! Esse filme vai ser babado! Se "Branca de Neve e o Caçador" já foi maravilhoso, imagina esse contando a história da rainha? (Foca no Chris, rsrsrs)

Capitão América: Guerra Civil
Data de Estreia: 28/04/2016

SinopseSteve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.



DEUS ME AJUDA! ESSE FILME VAI ACABAR COMIGO! Principalmente por causa do meu Spidey, quem me tem nas redes sociais sabe como foi! O filme vai esperado do ano, junto com Deadpool, Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, ESSE FILME VAI LACRAR!!!!!!!
Tenho que perguntar, #TeamCap ou #TeamIronMan? Hahahaha


O que acharam pessoal? Espero que tenham gostado das dicas e se atualizado! Eu quero ver muitos filmes esse ano, mas me falta aquilo, aqui mesmo, dindim! Mas temos fé de que vamos pelo menos ver alguns, hahaha!
Então é isso meus amores, qualquer coisa é só comentar!

Até a próxima,

Beijinhos, ♥

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*