* Dica de Filme * A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

Olá meu amores, tudo bem? Eu estou ótima e hoje depois de atualizar algumas séries atrasadíssimas, vim aqui dar uma dica de um filme que assisti hoje. 
Eu amo esse filme e estou mega animada em falar sobre ele. Já perdi as contas de quantas vezes eu vi, mas quem é fã de Johnny Depp, nunca se cansa. rs
Vamos lá?


Sinopse: 
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita. ( Adoro Cinema )

É um filme muito engraçado e com muitas lições de vida. 
Foi baseado no livro de Roald Dahl, escrito em 1964 - Charlie and the Chocolate Factory . 


5 crianças encontram o bilhete premiado que o senhor Wonka coloca em suas barras de chocolate. E elas são convidadas a entrar na Fábrica, que está  fechada a um bom tempo. Essas crianças vão com a promessa de ganhar um super prêmio no fim do passeio.


Dentro da fábrica é maravilhoso e você pode comer o que quiser! 


O filme é muito bom mesmo. E se você ainda não assistiu. Corre para adicionar aos seu favoritos. 


Beijinhos

2 comentários:

  1. Assim como vc também vi esse filme algumas vezes e sempre me divirto.
    Bom saber que vc também gosta dele!!! Beijos

    P.s. Não sei se vc viu mas esta rolando um sortei de marcadores nacionais lá no blog. E só será possível se inscrever até amanhã. Quem sabe vc, a leticia e ou a Mari se animam!!!????

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir