*Especial* Livros Julia Quinn

Boaaaaaaa noite meus amadinhos! Como vão? Hoje o post veio meio tarde, mas veio, e esse é o importante!
Hoje vim falar de uma coisa super legal com vocês e que eu amo demais: livros da Julia Quinn!
Vamos?




Bom, esse post é mais informativo!
Hoje a Rachel veio conversar comigo e disse que não sabia a ordem de todos os livros e que não achou em blogs, e em outros sites. E eu me lembrei, que quando eu comecei a ler em PDF, também não sabia, comecei "O Duque e Eu" de supetão.
Então, para os seguidores do blog, venho informar a vocês a ordem e detalhes de cada um dos meus Bridgertons! 

1. O Duque e Eu

Aqui vemos a história de Daphne e Simon.
E se quiser saber mais, temos resenha aqui

2. O Visconde Que Me Amava

Venha sair do sério com Anthony e Kate, 
Temos resenha aqui

3. Um Perfeito Cavalheiro

A cada página, um suspiro com Benedict e Sophie,
Temos resenha aqui

4. Os Segredos de Colin Bridgerton

Se surpreenda com Colin e Penelope,
Temos resenha aqui

5. Para Sir Phillip, com Amor

Dê altas risadas com Eloise e Phillip,
Temos resenha aqui

6. O Conde Enfeitiçado

Se apaixone perdidamente com Francesca e Michael,
Ps. Minha próxima resenha será dele, fiquem ligados!

7. Um Beijo Inesquecível

Esse aqui eu só imagino, e estou em cólicas pra saber sobre Hyacinth e Gareth!

8. On The Way To Te Wedding (A Caminho do Altar)

A aventura de Gregory parece excelente, mas ainda não vi data pra lançar no Brasil!
Tomara que seja rápido!


O que acharam? A informação foi boa? Qualquer coisa é só comentar!
Espero ter ajudado!
Até a próxima pessoal,

Beijinhos,






3 comentários:

  1. No meu blog sempre que faço uma resenha sobre algum livro da série sempre coloco os links das resenhas anteriores da série e assim o leitor fica sabendo da ordem. Acho que a Rachel não leu nenhuma das minhas resenhas dos Bridgertons, mas enfim sua postagem foi válida sim.

    Amo cada livro dessa série, mas o livro da Hycinth me arrebatou, acabei de resenhar Um beijo inesquecível. Divulgo amanhã lá no blog e se vc quise pode ler, não liberei nenhum spoiler. Enfim pelo que sei o último livro sai ainda esse ano, no segundo semestre. Estou com o coração nas mãos, não quero me despedir dos Bridgertons =(

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também nunca me perguntou, só nesse dia, hahaha!
      Eu também amo todos os livros e estou muito ansiosa pelo o da Hyacinth! Também vou ficar com o coração partido com o último livro, não quero ficar sem eles ):

      Excluir
  2. Olá, meninas!!! Tô dando uma passadinha rápida aqui para te avisar que indiquei você ao Prêmio Dardos! Dá uma passada lá no blog para ver! =D
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir