*Especial* Lugares Que Sonho Em Visitar.

Olá, boa noite amiguinhos!
Como estão hoje? Por aqui está uma maravilha com o tempo chuvoso.
Hoje vim mostrar pra vocês os lugares que sonho em visitar.
Vamos lá?




Quem não sonha em viajar? E melhor ainda é quando você realiza esse sonho, não é?
Mas enquanto eu não os realizo, vou mostrar pra vocês os lugares que sonho em visitar.

1. Orlando


Um sonho que tenho desde criança é visitar esse lugar. A vontade é tanta que sigo muitas páginas relacionadas ao local e ao turismo, que dão dicas sobre lugares, produtos e etc.

2. Liverpool


Um sonho de fã! Não me julguem! Por ser muito fã de Beatles, eu sinto vontade, uma necessidade de querer estar onde eles tiveram, frequentaram e viveram. Que sonho!

3. Veneza


Que beleza, que maravilha! Imagina que lindo poder ver essas águas de perto. Sem falar na arquitetura que respira história!

4. Londres


QUE SONHO! Um sonho que não cabe dentro de mim, poder andar por essas ruas, visitar todos os lugares maravilhoso, ah

5. Atenas


Vocês já perceberam que eu adoro cidades históricas, não é? Logo, Atenas não poderia ficar fora da lista. Apaixonada por Mitologia, morro de vontade de conhecer os pontos que respiram essas histórias.


O que acharam? Tomara que um dia eu realize esses sonho, e vou correr muito atrás disso.
Qualquer coisa é só comentar, aguardo a opinião de vocês!
Até a próxima,
Beijinhos,





4 comentários:

  1. Ah, que ótimas escolhas, me leva junto! HAHAHHA
    Eu tenho vontade de visitar o Egito, fazer um mochilão na Europa e um intercâmbio, para qualquer lugar, mas tenho vontade de "estudar fora" :D


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo siiiiim! Vamos, te escondo na mala!
      Mochilão pela Europa é um sonho mesmo!
      Sempre achei interessante estudar fora, deve ser muito bom! ♥
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Lê amei conhecer vc melhor, como vc mesma disse sonha em conhecer cidades de importância históricas e estou torcendo para que vc consiga concretizar seus sonhos.
    Confesso que quando jovem sonhava com Paris e Itália, hoje com toda essa crise de imigração na Europa tenho medo, além da crise econômica, falta dinheiro. Mas fiquei inspirada na sua postagem e vou sonhar um pouco sobre alguns lugares que eu gostaria de conhecer. Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      Muito obrigada por me apoiar, e quero muito poder viajar pra pelo menos dois desses lugares!
      Sonhe em viajar sim, deve ser muito bom, uma experiência maravilhosa.
      Torço para que você realize esses sonhos também!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir