* Feliz Dia Internacional da Mulher *

Olá meus amores, tudo bem? 
Hoje o dia é de festa, estamos comemorando um dia lindo, então meninos com licença, pois a comemoração é nossa !!  

E hoje eu vou falar das minhas autoras favoritas, aquelas que suas historias tem um espaço maior no meu coração. 
Todo mundo sabe que sou louca por Jamie Mcguire, pois sou uma Maddox feliz, mas vou deixá-la de fora, pois pretendo falar da vida dela todinha em um outro post. *--*

Vou começar minha postagem com uma autora que me deixa mega feliz, com suas mensagens lindas e loucas no facebook . hahaha 

Janaina Rico 


Sou apaixonada pela escrita da autora e sou uma mega fã. Tem resenha aqui no blog, se quiser conferir, só clicar aqui.

Alyson Noel


Alyson me deixou mega contente com sua série, eu ganhei de presente Para Sempre e depois disso fiquei encantada com a história. Já li todos os livros, mas ainda não tem resenha aqui no blog, em breve postarei. 

Claudia Gray


Sou m ega fã da autora, foi uma série que me chamou atenção, eu li depois de ler Crepúsculo e fiquei mega encantada com Bianca e Lucas, tem resenha dos livros aqui no blog. Livros 1, 2, 34. Balthazar ainda não li, pois não tem tradução ainda. #chora

Lissa Price


Eu sou louca pelos Starters e Enders, fiquei maravilhada quando li os livros e fiquei querendo mais. Tem resenha do primeiro livro aqui.

Lesley Pearse


Quem já leu Belle sabe que é uma história incrível, se você ainda não leu corre. É um livro muito encantador *--*  Resenha de Belle aqui. Ainda não li o segundo livro. rs

Stacey Jay


Amo muito essa nova história de Romeu e Julieta, uma das melhores adaptações que eu já li Resenha dos livros aqui e aqui

Cassandra Clare


Eu não fazia ideia que Cassandra era maravilhosa, eu comecei a ler os livros no ano passado e estou mega apaixonada por seus personagens e por todo esse mundo . Amo forte *--* ♥  Resenha de Cidade dos Ossos.

Espero que vocês gostem da postagem de hoje. E me contem o que vocês já leram?
O que pretendem ler e o que mais interessou aqui! 

Beijinhos!! 

Ps.: SORTEIOO!

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*