* Pesquisa por Prêmios *

Olá amores. Tudo bem? Espero que sim. Aqui está uma correria e eu estou passando umas coisas aqui no trabalho que tá me deixando um pouco impaciente, mas vou superar. 
Bem, hoje a postagem vai ser bem rápida, pois eu não posso usar o computador do trabalho. É rápida, porém bem útil, para nós leitores e amantes de filmes *--*

Você já ouviu falar de "Opiniões de Valor" ? 


 Esse site é muito bom e eu vou passar para você agora essa informação valiosa. *-*
Ele te passa pesquisas por e-mail e quando atinge o valor do prêmio, você pode retirar um voucher da Livraria Cultura ou do Ingresso.com. 


O site é muito fácil e você pode se inscrever bem rápido. 

É só fazer o cadastro e responder as pesquisas enviadas. Eles mandam com frequência. Eu já retirei três prêmios . UHUUUL 

O Valor do prêmio é de R$20,00 *--*

Espero que seja de grande utilidade para vocês, meus leitores queridos :)
E amanhã tem resultado de sorteio . ÊÊÊÊÊÊ ^^
Beijinhos

2 comentários:

  1. Não sabia, achei bem legal. Mas será que aqui para o Nordeste funciona!!???
    Vou olha o site deles e depois te aviso. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir