*Playlist da Semana*

Boa noite, amorzinhos!

Hoje vim falar das músicas que mais ouvi durante a semana!
Vamos ver?



Toda semana nós ouvimos pelo menos algumas músicas, não é?
Então, hoje vim mostrar as minhas pra vocês!


1. As Long As You Love Me - Backstreet Boys



Meus xodózinhos, eles tocaram a semana toda, mas a que eu mais repeti, foi essa. Tenho certeza que vocês gostam!


2. Left & Right In The Dark - Julian Casablancas



Essa tocou o tempo todo, repetindo à cada final, nha!


3. Sorry's Not Good Enough - McFly



Bebês lindos da minha vida! Meus, meus, meus! Eu amo essa de paixão, e todas as vezes que escuto, repito!



4. Sin Of The City - Duran Duran



Esses eu sou fã desde pequena, e são muito meus amores!


5. Nineteen Hundred and Eighty Five - Wings


Nem preciso falar que sou grande fã dessa coisa maravilhosa, esse meu amor, e ela tocou direto esses últimos dias.


Então amores, o que acharam? Compartilhem a sua playlist da semana, também!
Qualquer coisa é só comentar!
Até a próxima,
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Gosto bastante desses tipos de posts porque sempre acabo conhecendo coisas novas <3 Não conhecia nenhum desses cantores, porém amei as músicas.
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Sério? Fico feliz que tenha gostado e retribuído pro seu conhecimento!
      Sempre temos posts assim aqui, volte sempre!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos <3

      Excluir