* Tag * 4 Elementos

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Hoje eu vou responder uma Tag muito legal. 
Pra quem não sabe eu AMO FORTE o canal da Pam Golçalves, e lá eu vejo todos os vídeos que ela posta. hahaha
E eu achei essa tag muito legal e vou responder para vocês agora, vamos lá! 


A Tag consiste em postar os livros relacionados aos tópicos que eu vou citar. Então vamos aos tópicos. 

Água:

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa.


Resenha 

Eu escolhi Julieta Imortal, pois essa água toda na capa está perfeita *-*

2. Encontrar um livro com a cor azul.
 


O Céu está em todo lugar, uma capa azul e um livro regular :)

Fogo:

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.




Uma pequena Chama Negra!! *-*

2. Encontrar um livro com a cor vermelha.

Resenha

Amo os livros da Claudia e Noite Eterna se encaixa perfeitamente na categoria!! *-*
Terra:

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.


Esse parque maravilhoso na capa se encaixa como terra! :D

2. Encontrar um livro com a cor verde.


Clássico Dom Casmurro! 


Ar: 

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa.


Escolhi o Caçador de Pipas devido o vento que balança a pipa no ar - criativo né? haha

2. Encontrar um livro com a cor branca.


Tinha que ser A Menina que Roubava Livros *-* 

Bônus:

Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.

Resenha

Escolhi o Bônus pensando em todas essas cores dessa capa mara!! *-*
Espero que tenham gostado dessa Tag, quem estiver com vontade pode responder e não esquece de vir aqui e deixar o link para eu ver. 

Beijinhos ♥


26 comentários:

  1. Hey.
    A Menina que roubava livros é maravilho ♥
    O Céu está em todo lugar é lindo.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Muito legal a Tag, já li "A Menina que Roubava Livros", amei a história. Assim como você também acompanho o canal e adoro os vídeos da Pam.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    O Caçador de Pipas, minha irmã sempre fica me cutucando para que eu leia, ela diz que é lindo.
    A menina que roubava livros, eu li e achei um belo livro, muito bonito mesmo.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina que roubava livros é muito emocionante. ♥

      Excluir
  4. Oii
    Também amo o canal da Pam *--*
    Adorei as capas❤
    Beijos😘

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adore essa TAG, já quero fazer também. XD
    Adorei suas escolhas, arrasou nas capas.
    O Caçador de Pipas é perfeitoooooooooooooooooo! <3
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Tag, com várias respostas legais. Eu gostei muito de fazê-la ♥

      Excluir
  6. Que Tag mais legal, não conhecia. Ela é simples e criativa ao mesmo tempo.
    Adorei suas escolhas, perfeitas. Parabéns!!! Beijos

    P.s. Também esperava mais da história O céu está em todo lugar. Mas a diagramação é tão perfeita que fez valeu a compra do livro.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Aline, eu esperava bem mais do livro, foi um momento bem triste, quando meu padrasto faleceu e quando vi na capa " Eu deveria estar de luto e não me apaixonando", achei que fosse uma luz para lê-lo. Mas então não foi tão surpreendente. Mas a diagramação dele PERFEITA.
      Beijos

      Excluir
  7. Oie
    essa tag é bem legal e eu adoro A menina que roubava livros, O caçador de pipas e Presentes da vida, são belas histórias apesar de mega diferentes haha

    beijso
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de fazê-la, mas ainda não li Presentes da vida, está na lista rs
      Beijos

      Excluir
  8. Acho que um tempo atrás eu respondi a essa tag, ou a recebi e até hoje não respondi... fiquei confusa... kkkkkkkk
    É tanta coisa que as vezes esquece. Já conhecia alguns livros da lista. O Caçador de Pipas é demais pros meu nervos, mas é excelente.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala assim desse livro, eu acho lindo rs
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Hello!

    Acredita que até hoje nao assistir nada da Pam Gonçalves, sei que ela é famosa, mas nao gosto mto de videos.
    Aodrei a ideia da tag e gostei mto das suas escolhas, achei que vc combinou direitinho os topicos com os livros.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam pe diva rs , ela vai lançar um livro e você vai conhece-la melhor *-*
      Beijos e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  10. Olá!
    Adoro responder tags e conhecer as respostas alheias. Essa eu não conhecia mas achei bem criativa.
    Dos livros citados, eu conheço Dom Casmurro, A Menina Que Roubava Livros, O Caçador de Pipas e Chama Negra. Mandou muito bem nas escolhas.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama Negra♥♥
      Obrigada pelo comentário u.u
      Beijos

      Excluir
  11. Oi,

    Eu adoro Tags e achei essa super diferente!!!!
    Achei muito legais as tuas escolhas e tenho que admitir que esses pedidos inusitados não são fáceis de encontrar!!!

    vou responder também!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Foi bem legal e um pouco difícil, mas eu amei responder *-*
      Obrigada , beijos ♥

      Excluir
  12. Olá!!
    Gostei da tag, mas acho que não tenho livros que se encaixem não,rrsrs
    São livros que eu nem conhecia, adorei o as aparencias enganam.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso, tem um leve humor e tudo sobre duas amigas, você irá amar ♥

      Excluir
  13. Eita povo criativo para elaborar TAG.rs. Li vários dos livros e gostei da maioria deles. Só não sei se lembraria das capas para responder uma TAG dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui verificar na estante né? Ainda bem que tinha essa cola . hahaha
      Beijos ♥

      Excluir