* Tag * Desafio das Séries de TV

Olá amores, tudo bem? Espero que esteja tudo bem com vocês *-*
Hoje eu vou responder uma Tag que vi no blog da Aline, o Leituras, vida e paixões. Ela consiste em responder os tópicos com as séries que você assiste/assistiu e como sou viciada, lá vai *-*


1 - Nunca assisti: The 100



2 - Não sinto vontade de assistir novamente: Sexy And The City




3 - Ninguém que eu conheço assiste, mas eu gosto: Scrubs




4 - Última série que assisti: The Walking Dead




5 - Tenho preguiça:  Doctor Who



6 - Assistiria tudo de novo: True Blood



7 - Uma série que mudou minha vida: Suits




8 - Uma indicação: 

Que recebi:  Unbreakable kimmy schmidt 



Que deixo para vocês: Game Of Thrones



9 - Já tentei várias vezes, mas não continuo: Arrow




10 - Achei que ia odiar, mas amei: Quântico




11- Comecei amando e acabei desistindo: Não compete !! hahaha *-*


Então pessoal, essas são as séries da minha vida. Me contem as séries de vocês, quais são as suas respostas. Já assistiu alguma ? 
Ahhh, pra quem tiver e quiser me seguir, essa sou eu no Tv Show Time


Espero que gostem e comentem, façam uma blogueira feliz!! 
Beijos *-*

2 comentários:

  1. Amiga que máximo que você gostou da Tag e respondeu aqui!!!
    Gostei de conhecer suas respostas =)
    Das séries citadas a única que vi todas as temporadas e gostei muito foi True Blood, as temporadas do meio foram loucas, mas a última vez tudo valer a pena. Farei uma postagem sobre o assunto em breve. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. True Blood é vida. Saudades da louca da Sookie e meu Eric ♥

      Excluir