*Tag* Gosto de...

Boa noitinha, amiguinhos!
Como foram de feriado e de Páscoa?
Espero que tenham comido muito chocolate, mas sem esquecer o verdadeiro propósito da ocasião!
Hoje vim responder uma tag que fomos marcadas no Instagram!

Vamos?




A tag é "Gosto de..." fomos marcadas pela nossa parceira Páginas Encantadas, sigam pois o IG dela é super legal. E a tag consiste em postar 12 coisas que gostamos. Aqui vai as minhas.

1. Gosto cinema.
2. Adoro cachorros, tenho 6.
3. Gosto de preto e azul, são as minhas cores favoritas.
4. Gosto de mexer com edição de fotos.
5. Gosto de desenhar.
6. Gosto de fazer trabalhos manuais, mas as vezes tenho muita preguiça.
7. Gosto de chocolate, sou chocolatra, hahahaha.
8. Gosto de costurar roupinhas de Barbie.
9. Gosto de cantar.
10. Gosto de Beatles, sou muito fã.
11. Gosto do Homem-Aranha, ele é o meu favorito.
12. Gosto muito de história, coisas antigas.

O que acharam? Espero que tenham gostado e convido vocês a fazerem também!
Qualquer coisa é só comentar!
Até à próxima,
Beijinho,

Um comentário:

  1. Leticia que legal ter a oportunidade de conhecer um pouco mais de vc com essa Tag. Simples e interessante!!!
    Em uma próxima oportunidade quem sabe a Rachel e a Mari não respondem também numa mesma postagem. Seria legal as três compartilharem um post assim mais pessoal. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir