Uma nova história...



Hoje venho apresentar à vocês uma autora que me conquistou. Manuela Titoto, também advogada já publicou contos em diversas antologias de mistério. É cinéfila, yogini e claro, devorada de livros. Melby é seu primeiro romance. Aualmente mora na cidade em que nasceu, com o marido e dois filhos.






Seu livro lotado de suspense e mistério, foi publicado pela querida Tribo das letras e vem com uma história bem intrigante, confira abaixo sinopse e book trailer: 



Título: Melby
Autor(a): Manuela Titoto

Nº de Páginas: 328

Ano: 2015
Editora: Tribo das Letras

SINOPSE


A cidade de Melby, cujo sol reina a maior parte do ano, é apenas lembrada por sediar a consagrada Universidade de Melby.
Laura Paggen é uma das poucas moradoras da cidade que frequenta a universidade local. Ela divide com seu professor Anderson Smith a empolgação de ter naquele ano, como parte do corpo docente, o físico indicado ao prêmio Nobel, Sayid Munladde. Em segredo com o governo norte-americano, ele saiu da Arábia Saudita com o intuito de ministrar aulas e formular mais de suas teorias.No dia de sua chegada, várias figuras importantes de Melby, incluindo Laura e seu professor, se encontraram para recebê-lo, mas, quando o saudita se aproximou, o professor Smith teve certeza: aquele não era Sayid Munladde!Com apenas sua aluna para acreditar nele, o físico, que é o único que realmente conhecia o árabe pessoalmente, arrasta a jovem para desvendar esse mistério. Laura e Smith embarcam em um enigma muito mais profundo do que se poderia imaginar, que nos embevece a cada página.Um livro cheio de tramas que envolve de tal maneira que você não conseguirá largá-lo até chegar ao ponto final.





O livro da Manu tá ESGOTADO nas lojas físicas, mas tem disponível a versão ebook lá na Amazon.com.br (Ler a amostra), com uma oferta bem especial para novos leitores.



Mande AMOR pra Manu, nas redes sociais:




Um comentário:

  1. Seu blog foi indicado ao Prêmio Dardos. http://semeandoecantando.blogspot.com.br/2016/03/p-remiodardos-o-premio-dardos-uma.html

    ResponderExcluir