*Wishlist*

Boa noite, amiguinhos!
QUEM NÃO TEM UMA WISHLIST QUE SÓ CRESCE, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! Hahahahaha!

Vamos falar da minha então? Está um terror!




Quem me dera poder ter todos os livros com o poder da mente! Mas infelizmente, não é possível. E por não ser possível, eu sempre fico obcecada por mais e mais! E vamos ver qual é a wishlist desse mês, hehehe

1. Anexos



COMO EU QUERO ESSE LIVRO! Sabe aquele livro que, toda vez que você entra em uma livraria, você passa a mão nele só pra sentir a sensação maravilhosa de tê-lo na sua mão? Esse é o do momento!

2. As Quatro Estações do Amor



Só tem dois livros lançados, mas é o nome da série, hehe. Eu me arrependo de não ter passado os olhos neles antes, mas fiz isso recentemente e estou apaixonada!

3. A Menina na Neve



Eu adoro um suspensinho, e esse livro me chamou muito a atenção! 

4. Para Todos Os Garotos Que Já Amei


Me ajuda, estou obcecada! Esse livro parece ser tão bom de acordo com as críticas, e eu estou ansiosa pra tê-lo, ainda mais que já tem continuação.

5. Perdida



Sempre achei a capa desse livro interessante, mas nunca tinha parado pra ler a sinopse. Fiz isso ocasionalmente, e me arrependi. Estou obcecada, assim como os daqui de cima, mas o preço não coopera, hahaha.

O que acharam? Espero a opinião de vocês, é só comentar!
Até a próxima,
Beijinhos,


3 comentários:

  1. Com certeza sua lista de desejos está maravilhosa. Tenho e já li Perdida e é maravilhoso. No próximo mês pretendo ler os outros dois livros da série: Encontrada e Destinado. A Carina Rissi é a Diva dos Chicklits, amo!!! Te indico todos os títulos dela!!!
    Ganhei A Menina na neve no natal, mas ainda não li. Essa capa é linda!!!
    Todos os livros da Lisa Kleypas que li até agora amei, então te aconselho a adquirir quando a oportunidade aparecer. Beijos e sucesso na aquisição.

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Aline! Quero muito esses livros e fico feliz que você apoie e fale muito bem sobre eles!
      Vou tentar ao máximo ter esses livros o mais rápido possível!
      Beijinhos, ♥

      Excluir
  2. Não conheço os demais livros, mas posso te afirmar os livros de Carina Rissi são maravilhosos, em particular a série Perdida, que é minha favorita. super recomendo.

    ResponderExcluir