* Citações *

Olá amores, tudo bem? Espero que sim. 
Hoje eu tive uma ideia bem legal. Algumas das minhas amigas do Instagram me enviaram suas citações favoritas e eu vou postar elas aqui *-*




  “⁠⁠⁠Eu não gostava de ler até o dia em que tive medo de não poder ler mais. Ninguém ama respirar” – Harper Lee, O sol é para todos.

Vou lhes dizer: o silêncio quase me derruba. É o silêncio que me apavora. A página em branco na qual posso escrever meus medos. Os espíritos dos mortos não têm nada a ver com isso. Aquele morto tentou me mostrar o inferno, mas não passou de uma pálida imitação do horror que sou capaz de pintar na escuridão de um momento quieto.”
 Prince of Thorns

 ⁠⁠⁠“Eu vou morrer! É isso que tenho em comum com você, com toda a humanidade. Todos nós carregamos o conhecimento de nossas próprias mortes. Mas Deus? É claro que ele continua! Eterno. Indiferente. A bondade pura é fria, David, É por isso que eu abraço a morte. Por isso eu abraço você”.
 O Demonologista


“Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil"
Harry Potter e a ordem da fênix.


Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia em cada objeto, por toda a parte eu vejo a tuda imagem.! Nos rostos mais vulgares dos homens e mulheres, até as minhas feições me enganam com a semelhança. O mundo inteiro é uma terrível testemunha de que um dia ela realmente existiu, e eu a perdi para sempre...
O Morro dos Ventos Uivantes


Espero que essa postagem seja recebida com carinhos por vocês. E se você quer ver sua citação favorita postada aqui no blog, envie pra nós, por diretc no Instagram ou pela página de Contatos. 

Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*