* Especial * Blogueiros Favoritos.

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu tive uma ideia bem legal e vou mostrar para vocês. 
Eu estive pensando em o que eu iria postar para vocês, queria postar uma resenha, mas estou lendo um livro maravilhoso que é o Simon vs A Agenda Homo Sapiens, então quero que seja a minha próxima resenha, então resolvi mostrar para vocês os meus blogueiros favoritos. 

Vamos conferir??




Pra começar eu tenho um blog que eu sigo desde que ainda era uma leitora. E hoje eu vou falar dele aqui.

SEGREDO ENTRE AMIGAS.

Quando eu comecei a seguir os blogs eu babava nas resenhas e nas fotos da Bárbara, então ela se tornou uma das minhas favoritas. 



Bárbara é uma menina muito simpática e bem legal, eu não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, pois meu telefone descarregou na bienal do Rio e eu não pude encontrá-la, mas quem sabe em uma próxima vez?

LEITURA, VIDA E PAIXÕES.



A Aline é maravilhosa. Me deu dicas, é parceira aqui do nosso blog. Ela é um amor de pessoa e eu quero cultivar essa amizade por mais tempo possível. 

SKULL GEEK



Gente, quem não conhece precisa conhecer a Key, a pessoa mais maravilhosa do mundo. E ela é muito legal. Cada conversa no whatsapp e eu a acho demais. Segue ela no Instagram gente. 

DEVANEIOS DA LILA.



Lila é um amor também, me ajudou muito no inicio e devo muito a ela. Sempre ajudando no caminho do blog, do instagram. Ela é maravilhosa *-*


Espero que vocês gostem da postagem, eu tenho muitos blogueiros maravilhosos para mostrar para vocês, então em breve haverá mais posts como esse. 
Beijinhos e atpe mais. ♥♥

Ps.: Sorteio

11 comentários:

  1. Que amooor!!! Muito obrigada, Rachel. Espero que possamos nos encontrar em breve ♥
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. Aneim, que postagem mais linda da vida!!! Rachel sou sua fã, vc também me ajudou muito, sou muito grata por tudo!!! Adoro o Casinha <3 Hahaha vou ter que compartilhar!!
    Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, sei que podemos contar uma com a outra *--*

      Excluir
  3. Mas eu tô muito chique mesmo!!! Socorro!!!! Eu também adoro o blog e a sua amizade,Boss. É uma das minhas partes favoritas na vida. ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda *--* Espero que dure bastante tempo *---*

      Excluir
  4. Oh amiga que coisa mais linda essa sua demonstração de carinho e atenção. Fico feliz em poder te ajudar sempre que é preciso, vc sabe que pode contar comigo, faço de coração e amo compartilhar o pouco que sei com que gosto.
    Você também é muito querida para mim e torço para seu sucesso pessoal, profissional e principalmente como blogueira. Beijos e obrigada!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw , sabe que eu adoro nossa amizade. E ela foi crescendo de um jeito bem legal. Obrigada por me ajudar sempre que preciso.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Quanto blog lindo! Eu não conhecia nenhum, mas vou passar a acompanhar todos eles.
    Muito legal essa oportunidade que a blogosfera dá pra gente de conhecer e fazer novas amizades.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvania amor, visita mesmo. Eles são demais. E nesse mundo realmente faz com que a gente conheça muitos blogs e criamos essa amizade linda.
      Beijos e Obrigada por comentar. ♥

      Excluir
  6. Dos citados só conhecia o Segredo entre amigas, mas é muito bom conhecer mais blogs/igs ótimos e inspiradores.
    www.praxeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir