* Quotes * A Culpa é das estrelas.

Olá meus amores, tudo bem? essa vida corrida não é mole, mas estou melhorando meus horários e encaixei a academia. UHUUL. Vou ficar magra, ou pelo menso estou buscando isso. rs
Então hoje eu vou postar uma das melhores recordações da minha vida, eu li o livro quando estava no hospital com a minha vovó internada, então um ambiente propício para mais choros. rs
Hoje tem quotes de ACEDE. Um livro fofo que eu amei. ♥



Uma das frases marcantes do livro.


Depois do livro várias lições e essa é uma delas. 


Liberdade


E chorei!! T.T


A verdadeira paixão



Espero que gostem e quem não leu ainda, precisa conhecer. 
Okay? Okay!

Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Fiquei com saudades desse livro </3 Ele é tão lindo e tão doloroso ao mesmo tempo.

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos livros que mais me fizeram chorar *--*

      Excluir