* Séries * Grimm

Olá amores, tudo bem? Hoje eu estava ocupada, então o post veio  bem tarde rs
Pra vocês que não sabem eu vou contar um segredo, eu sou MUITO viciada em séries. E essa semana eu consegui atualizar a série Grimm, que por sinal eu amo muito.
Hoje vou falar um pouco dela. E com muitos gifs e fotos, porque tem que ter né? rs
Vamos lá?


Sinopse: "Grimm" é uma nova série dramática inspirada pelos clássicos contos de fada dos irmãos Grimm. Nick Burkhardt (David Guintoli, de Turn the Beat Around) pensou estar preparado para a dura realidade da vida de detetive de homicídios até começar a ver coisas que não podia explicar. Quando sua tia Marie (participação especial de Kate Burton, de Grey’s Anatomy) retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo. (Fonte: Tv Show Time)

A série é muito divertida, tem muito enredo e além de ter personagens que fazem você se apegar, tem um "q" de terror. rs




Grimm está na sua 5 ª temporada atualmente e está pegando fogo - hahaha - os personagens estão cada vez melhores e tem muita transformação. 

São 22 episódios por temporada e com duração de +/- 40 minutos. São episódios seguidos, ou seja, cada episódio conta a história do anterior. Com aquela fala maravilhosa no começo de episódio " Anteriormente em Grimm".

Se você ainda não se convenceu, vou te dar alguns motivos para você assistir a série:

1º Tem Hexenbiest ( Adalin ):


2º Tem Zauberbiest (Sean ♥):


3º Tem Blutbad (Monroe):


4º Tem Nick Burkhardt.  


5º Tem um elenco mágico *-*


Espero que vocês assistam, pois é uma série maravilhosa. E se você já assiste, me conta o que acha dela? E podemos conversar sobre *--* 

Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*