*Tag* Inês Brasil

Booooa noiteeee, coisa lindas!
Como vão hoje? Espero que bem!

Hoje, pra começar bem a semana, vim postar uma tag super legal!

Vamos ver?








Vi essa tag no Livroterapias, e resolvi fazer também! Espero que gostem das repostas, pois eu amei os temas!


1) "Alô, alô, vocês sabem quem sou eu?"Um livro que merecia mais destaque.


Um bebezão! Amo esse livro e deveriam conhece-lo muito mais!


2) "Não tenho pena, quem tem pena é galinha": Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler;


Escolhi um personagem que não suporto: Annabeth Chase.
Gente, ela é insuportável! Se ela tivesse morrido em "O Sangue do Olimpo" eu não sentiria falta!


3) "Olha, não me arrasa não": Um livro que te deixou arrasado


Mesmo amside 15 dias depois de ter livro esse livro, ainda fico arrasada pelo o que aconteceu. Nunca vou superar ):


4) "Seria meu sonho?": Qual livro você mais deseja na sua estante?


Meu sonho desde antes de lançar aqui! Quero muito esse box, e um dia vou conseguir!


5) "Então segura a marimba aí, monamur": Um plot twist que você não superou;


Estava tãaao legal! Acho que o que estragou foi a confusão que o Travis arrumou!



6) "Munique, manda ele sair daqui": Um livro ou autor que você não pretende reler;


Nunca tive vontade de ler qualquer livro do John Green.

7) "Eu nem entendi um pouco direito": Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto;


Esse livro é um belo de um "WTF?" Não entendi absolutamente nada, é muito estranho e confuso!



8) "Me chama que eu vou!": quem você indica para responder a tag?


Então, pessoal? O que acharam? Espero que tenham gostado e se fizerem marquem a gente!
Boa noitinha, até a próxima,
Beijinhos,


Um comentário:

  1. Estava com saudades daqui, mas precisei ficar um tempo off dos comentários pq estava fazendo seleção de emprego. O meu blog só não ficou sem atualização porque eu tinha programado tudo. Mas vamos ao seu post, amei ser indicada, assim que possível respondo ok!!??? Suas respostas ficaram ótimas!!!
    Tenho curiosidade em ler Espíritos do Tâmisa, ele me parece um suspense do século passado.
    Esse box do Harry Potter é mesmo lindo, mas confesso que não tenho hábito de comprar livros que já tenho, mesmo que as novas edições sejam melhores e mais bonitas. Sucesso na aquisição.
    Também nunca tive vontade de ler John Green, as temáticas não me atraem.
    Enfim adorei a Tag!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir