*TAG* Viciada em Séries

Oláaaaaaaa meus amores, que saudade!!!!!!!!
Esses dias estou meio sumida, mas é por quê estou super enrolada com a vida. Vocês devem saber como é...
Enfim!
Vim com um post super legal hoje, uma tag sobre séries!
Quem não gosta?
Vamos lá ver?
Vi essa tag no blog Estante da Ale e resolvi fazer.
Vamos?

1. Qual a sua série favorita?
Essa é fácil, e quem me conhece sabe. Sem dúvida, minha série favorita da vida é FRIENDS. Não dá pra ficar longe deles, são os amores da minha vida,




Apenas esperando outra promoção da Saraiva pra comprar as outras,

2. Qual série você indica para todo mundo? 
Essa eu também amo de paixão, é a segunda favorita. E eu suuuuper indico, American Horror Story!



Melhor temporada, claro que eu tinha que ter!


3. Qual série tem o melhor figurino? 
Reign,



4. Qual foi a última série que você assistiu? 
Marvel's Agent Carter, meu amorzinho,


5. Já ficou triste com o final de alguma série? 
Final da segunda temporada de Salem ):


6. Qual personagem você gostaria de ser? 
Peggy Carter, sem dúvida. (E não é por causa do Steve, hahaha)


7. Qual série você tem vontade de assistir?
Outlander! Mas só vou ver depois de ler os livros, estou louca atrás deles, hahaha!


8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Breaking Bad...


9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Não que eu lembre...

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Rachel, certeza! Só uma série? Poxa... Temos FRIENDS, Salem, Once Upon a Time, American Horror Story, The Walking Dead...


O que acharam, pessoal? Eu adorei responder essa tag e espero que vocês tenham gostado!
Espero a opinião de vocês, é só comentar!
Bom feriado, curtam bastante e até sexta!
Beijinhos,

Um comentário:

  1. Leticia querida espero que você consiga organizar seus horários para que não deixe de fazer as coisas que gosta e não ficar sumida daqui, nos deixa com saudades. Mas enfim achei a Tag muito legal, até se parece com uma que respondi mês passado no meu blog.
    Das séries que vc citou confesso que só vi alguns episódios da Friends, até gostei mas não fui fisgada.
    Também vi alguns episódios de Salem, gostei mas achei algumas coisa bizarras então deixei para outro momento.
    Não entendi, vc indica a série American Horror Story para todos, até para quem não é fã de terror!!??? Quer dizer que ela não assusta!!?? Não tem coisas bizarras e violentas!!??? Pq pelo trailer que vi penso que tem tudo isso e para quem é medroso como eu acredito que não seja indicado.

    E sobre Reign todos falam bem, mas ainda não tive oportunidade de ver. Tenho medo de achar meio parado. Mas enfim amei suas dicas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir