* Wishlist *

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Vamos falar do que interessa e todo mundo tem. "A LISTA". Essa enorme lista de desejados, que só adicionamos e nunca diminuímos. Eu vou contar uma coisa para vocês. Estou lendo Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares e já necessito de Cidade dos Etéreos, que a Walh do blog Leitora Apaixonada vai mandar pra mim. Estou mega feliz com isso *--*
Agora chega de lero-lero e vamos falar dela.



Então vai ser assim. Vou mostrar a minha lista de MAIS desejados e depois vou mostrar a das meninas. 

  • Os meus mais desejados são: 

Estou desejando muito Alucinadamente Feliz,desde que fui na Turnê Intrínseca. Parece ser um livro maravilhoso. A Noiva Fantasma é um desejo antigo. Depois de você eu quero muito, para saber o que aconteceu com a Lou. 

  • Os mais desejados da Letis são:

A Série Outlander, Xeque-Mate da Rainha e Anexos. 

  • Os mais desejados da Mari são:


Hibisco Roxo, A quinta Onda e The kiss ir deception.

  • E os mais desejados da Nat são:

A Menina que roubava livros ( Capa original), Como eu era antes de você e Bela Redenção. 

Esses são nossos 3 primeiros da lista, então quem sabe mês que vem a gente consegue de uma vez comprá-los. 
E você? Qual o mais desejado de sua lista? 

Até a próxima ♥

Ps.: SORTEIO

19 comentários:

  1. A Noiva Fantasma quero ler ♥ Anexos é ótimo ♥ ele tá nos meus favoritos.
    A menina que roubava livros é lindo e emocionante demais.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noiva Fantasma é o meu mais desejado. Quero muito ele. *-*
      A Menina que roubava livros é tão fofo mesmo, um livro muito emociante, nisso eu concordo com você. *-*
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Uau, que lista linda. Eu também tenho uma lista de desejados e todo leitor que se preze tem também. Dos que você citou quero muito ler A noiva fantasma e Alucinadamente feliz. Como eu era antes de você é um livro lindo!!!!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noiva fantasma e Alucinadamente feliz são os que eu mais quero ler, vou fazer o possível pra realizar esse desejo *-*
      Como eu era antes de você é maravilhoso, chorei muito rs
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  3. nenhum desses livros eu ainda li, mas tenho os da Jojo e pretendo ler logo, quem sabe eu gosto né? Já que opinião sobre a escrita dessa autora e tão divergente para mim, ótimos livros, parabéns.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar, pois amo os livros da Jojo, então pode ir fundo, pois você vai gostar é de um romance lindo, com questões que fazem doer o coração.
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  4. Oie, tudo bem??

    Menina, que lista enorme. De todos eu li Bela Redenção e posso dizer que é menos ruim da Jamie, os outras da sua lista não chamam minha atenção, mas estou aqui na torcida para que vocês consigam ler todos.

    Bjss
    Bel Góes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala e esses aí são só os 3 mais desejados. Eu ainda não li os livros da Jamie depois de Abby e Travis, mas já tenho eles aqui para quando surgir uma oportunidade eu poder ler *-*

      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  5. Dessa lista estou muito ansiosa para ter Anexos também!!
    http://qualonomemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é amorzinho, estou com ele na lista também, mas ainda não é prioridade hahaha
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  6. Oie!
    Bom, vamos falar da sua listinha: Eu estou morreeeendo de medo de Depois de Você, se eu for ler, vai ser bem depois de assistir o filme. Um monte de gente que conheço não ta curtindo, salvo um ou outro que falaram bem. Então to beeem receosa.
    Também quero ler Anexos e The Kiss of Deception com essa capa TUDO DE BOM nessa vida. :)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler, mas acredita que não li nenhuma resenha ainda, com medo de saber o que não devo rs
      Vou tentar comprar esse mês de Maio, pra poder ler o mais rápoido possível rs
      Obrigada por comentar *-*

      Excluir
  7. Ooi! Eu conhecia alguns das listas de vocês, e o que está na minha wishlist é o "A 5° onda" ❤ espero que tenham uma ótima leitura! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ruhh, eu espero que sejam [ótimas leituras *-*
      Beijos

      Excluir
  8. A Noiva fantasma *_____* eu tenho mais ainda não li por causa de algumas leituras mai urgentes. Quero ler o Kiss também
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu já tive a oportunidade de ler o primeiro livro da série Outlander, e é muito bom, você vai gostar. Mas aviso que a autora é bem detalhista, e talvez em alguns momentos fique cansada durante a leitura, mas persista que vale a pena.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi. A sua Wishlist está quase igual a minha, tirando alguns que não tenho muito interesse em ler. Quero muito Depois de Você e os livros da Dark <3 Boa leitura para você, vou tentar ler alguns desses também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Rachel amiga linda adoro esse tipo de postagem vc sabe. Os desejos de vocês estão demais e espero do fundo do coração que vcs consigam tê-los em mãos logo, leiam e adorem as histórias e personagens. Dessa lista o que mais desejo é A noiva fantasma, mas nada de muito desesperador. Os mais desejados no momento por mim são esses:
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2016/03/wish-list-lancamentos.html

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!!!

    belas listas as de vcs!!! não sei se conseguiria enumerar 3...mas vamos lá: De volta (o terceiro da série The 100) A Coroa e o terceiro da Quinta Onda (Que parece que se chama a última Estrela) são os que eu mais quero no momento...quem sabe eu consigo???

    bjs

    ResponderExcluir