* 5 Histórias que eu queria viver *

Ola amores, está tudo bem? Espero que sim. 
Hoje vou falar de um assunto bem legal, que todo leitor já sonhou que pudesse ser realizado. 
Hoje vou contar pra vocês os livros em que eu queria viver, os que eu gostaria de ser protagonista ou apenas fazer parte da história. 
Vamos la?



Em 5º Lugar - Noite Eterna:

Eu queria muito fazer parte dessa história sobrenatural de vampiros e caçadores. Queria muito estar no lugar de Bianca. E se você quer saber mais sobre o livro tem resenha dele aqui no blog. 






Em 4º Lugar - Cidade dos Ossos:

Quem já leu essa série sabe que a vontade de ser um Caçador é enorme, eu tenho um fetiche por esse mundo e amo demais os personagens, mas nesse caso nada de ser a Clary. Queria mesmo era ser Isabelle Lightwood.





Em 3º Lugar - Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. 

Estou mega encantada com o livro. E todo esse universo criado por Ransom Riggs me fez pensar em viver essa aventura ao lado dessas crianças.Queria muito ser a Emma e ter seu maravilhoso poder peculiar. Estou mega animada para escrever a resenha aqui no blog. Em breve *-*




Em 2º Lugar - Crepúsculo:
Sou uma pessoa apaixonada por esse livro, eu sou tão loucamente apaixonada que o nome da minha filha é Isabella em homenagem a personagem de Stephenie Meyer. Foi um presente de um amigo e essa história magnífica que me fez adentrar nesse mundo mágico da literatura. Mas esse é assunto para uma outra postagem. 




Em 1º Lugar - Belo Desastre:

Quem me conhece sabe que sou louca por essa história. Meu sonho? Me casar com o Travis, mas como não podemos nos casar com personagens fictícios eu vou me contentar em sonhar viver nessa trama maravilhosa de Jamie. Queria ser Abby por um dia apenas. rs . Resenha de Belo Desastre.




Então é isso. Você sonha em viver em algum livro ou viver uma grande aventura? Comente aqui. 
E não esqueça que está rolando um MEGA SORTEIO aqui no blog.


Beijinhos 

2 comentários:

  1. Também sou louca para ser uma Caçadora de Sombras. Preciso de sangue angelical com urgência! Crepúsculo eu também adora, mas ficaria com os Volturi :P

    Beijos :*
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que postagem empolgante, gostei de conhecer os mundos que você desejaria viver temporariamente. Parei para pensar em alguns que me marcaram e com certeza Hogwarts estaria na minha lista, os cenários dos Romances de época me fascinam e eu gostaria de ser uma das ladys à frente de seu tempo, o Universo da Cassandra Clare é muito interessante também!!! Entre outros, foi ótimo pensar um pouco nisso. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir