* 6 coisas para fazer no frio *

Oieee. Tudo bem amores? Espero que sim. A postagem hoje é sobre o frio, gente acreditem quando eu falo que eu não curto o frio, sei que é lindo, pessoas elegantes na rua, o metrô fica mais suportável ( ou não - hahaha ) e afins, mas eu não sei sentir frio, eu me tremo toda, eu odeio lavar a cabeça, a louça, essas coisas . hhahaha 
Maaaaas exitem coisas que você pode fazer nos dias frios. Vamos conferir ? 


Em 6º Lugar: Chocolate Quente


Beber um chocolate quente, nada melhor do que você queimar a língua com essa maravilha. Não, brincadeira .. Não é pra queimar a língua mesmo, é só para beber devagar. rs

Em 5º Lugar: Casacos


Você pode tirar todos os casacos do armário e usar para ficar descolada e na moda. E o mais legal é que você pode usar aquele casaco do último inverno, pois ainda é outono.

Em 4º Lugar: Usar meias.


Eu sou o tipo de pessoa que uso meias para tudo que é lugar quando está frio. Eu vou no portão, visitar minha mãe e no mercado, usando meias. Às vezes até com chinelos . u.u

Em 3º Lugar: Cachecol


Eu gosto muuuuuito, tenho mil desses aqui, pois sou muito frienta e acho que meu pescoço precisa estar quentinho rs. 

Em 2º Lugar: Atualizar as leituras.


É o que mais estou fazendo, lendo embaixo do edredom. Estou hibernando esses dias. rs

Em 1º Lugar: Dormir.



Ahhhhhhh. O melhor de todos!! Dormir bem agasalhado, sentindo como se seu corpo estivesse necessitado de toda essa temperatura. Eu amo dormir e fazê-lo no frio é mais que tudo nessa vida! rs


Então meu amores essas são as coisas mais legais para se fazer no frio, se você é como eu e não gosta vamos aproveitar. rs
E aí? Tem mais dicas para mim? Se tiver, só comentar aqui *-*

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*