*Aposta HOOOT da Editora*

Oie!
Semaninha mais curta, com feriado...espero que tenha aproveitado bastante!
Hoje venho aqui, falar da nova aposta da Verus, a série de livros A garota do calendário.




To ANSIOSAAAAAAAAAAA pra ler com minhas amigas, e sei que o gênero hot tem crescido muito a procura no Brasil, pra quem não conhece vou deixar a sinopse aqui embaixo do primeiro livro.


Título: A garota do calendário - Janeiro
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Ano: 2016
Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


O site da Saraiva fez uma página especial com todos os links de compra e o booktrailer exclusivo do primeiro livro, além de disponibilizar o primeiro capítulo >>>>> ESPECIAL DA SARAIVA


Você gosta de livros hots? Curte esse estilo conto?
Recomenda algum?
Escreve ai nos comentários pra gente!

10 comentários:

  1. Que capa linda é essa???Lembro que vi esse livro mas acabei nem lendo a resenha, agora que descobri sobre o que fala, quero ler ainda mais!Adoro essas histórias, me lembra aquela saga do Real, que por sinal é maravilhosa, e acho que você iria adorar também.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei :O :O
    Quero, quero, quero..
    só achei que deve ser bem pequeno né, poucas páginas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tõ na dúvida se começo a ler ou não essa série. Estava pensando nisso hoje mesmo, e acho que não vou resistir e vou querer ler sim. É uma leitura bem rápida pelo visto. Gosto do estilo erótico, mas fico meio dividida sobre encontrar algo do mesmo sabe, muito previsível. Vamos ver...
    Beijos, Fer (FECPRATES)

    ResponderExcluir
  4. Vi a divulgação da série pelas redes sociais e confesso que só em saber que será uma série com doze livros já desanimei. Ficarei ligada às resenhas, quem sabe me empolgue e leia depois. Sucesso na aquisição e leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Curti a premissa do livro, li alguns livros com teor mais quente e vou dar uma chance para essa obra. Gostei da capa e o enrendo parece ser bem instigante.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    fiquei sabendo da aposta da editora e achei legal a coleção se passar em um ano, cada mês do ano, não é meu gênero de leitura então não sei se leria por agora mas mesmo assim, gostei das capas, estão bem chamativas e espero que faça sucesso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tem vários gêneros dos quais não sou fã, mas hot definitivamente é o que menos gosto. Já li alguns livros assim, e nenhum me agradou, na realidade todos me irritaram muito. Depois disso, desisti do gênero. Mas sei, que como citou, tem crescido muito o número de pessoas interessadas nessa leitura. Mas infelizmente não me atrai.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaaaa
    "Xá" eu te contar que eu to morrendo de curiosidade para mergulhar de cabeça desses livros hot da Verus hahahahahaha
    Não é o meu tipo de livro preferido... mas menina, essa série tem aquele Q a mais sabe e eu simplesmente preciso!!! hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,

    Esses livros não me encantaram em nada. Não por causa da gênero, mas por causa da premissa.
    As capas são lindas, mas não me motivam a ler a série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Linda
    Adorei a capa é muito linda, e além da história bem quente e envolvente é uma ótima dica para o mês dos Namorados.
    Muitos Livros e Sucesso!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir